23 June 2009

Cabo eleitoral...


Dezenas de milhares de pessoas no Anhangabaú, em SP, quando de repente aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu.

Ao chegar ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido.

Então, Lula dirige-se à multidão:
- Atenção companheiros! O companheiro Jesus Cristo aqui quer dizer umas palavras para vocês!


Jesus pega o microfone e diz:



- Povo brasileiro, não é verdade que este homem que tem barba como eu, lhes deu o pão do conhecimento da mesma forma que eu fiz? O povo
responde:

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmm..!

- Não é verdade que, assim como eu multipliquei os pães e peixes para dar de comer a todos, este homem inventou o fome zero para que todos pudessem se alimentar?

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm! - respondeu o povão.

- Não é verdade que assegurou tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos? O povo grita:

- Siiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm!

- Não é verdade que ele foi traído por companheiros de partido, assim como eu fui traído por Judas? E o povão gritou ainda mais forte:-

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

- E o que vocês estão esperando para crucificar esse camarada?

No comments:

Post a Comment