30 June 2009

Ela de novo...A loira de Santos


A loira gostosíssima ia se jogar no mar, no cais do porto de Santos,
quando apareceu um marinheiro:

- Moça, não faça isso!

- Vou me jogar, minha vida é uma droga!

- Não faça isso!! Olha, meu navio está de partida para Europa. Por
que você não vem comigo e pensa melhor? Se, chegando lá, você ainda
quiser se matar, pelo menos terá conhecido a Europa.

A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para o bote
salva-vidas,onde viajaria clandestinamente.

Durante duas semanas ele a visitava à noite, levando comida, água e
transava com ela.

Comida, água e crau.

Até que um dia o capitão fez uma inspeção nos botes e descobriu a loira.

Ela, sem saída, lhe contou a verdade:

- Olhe, eu estou aqui, seguindo para Europa, porque um marinheiro me
trouxe.... Todas as noites ele me traz comida e água, e como
agradecimento eu dou para ele. E combinamos assim até chegarmos a
Europa. Ainda falta muito?

- Não sei moça. Por enquanto, esta balsa só faz a
travessia Santos-Guarujá.

No comments:

Post a Comment