23 June 2009

Pérolas do Lula...


Lula Prodígio
"Eu sou filho de uma mulher que nasceu analfabeta."
Falando no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março de 2004.
Luís Inácio Lula da Silva


Lula Geógrafo
"Estou surpreso porque, quem chega a Windhoek, não parece que está num país africano".
Em 8 de novembro de 2003, em Winkhoek, capital da Namíbia, em discurso, ao lado do presidente Sam Nujoma, que, durante a fala, puxou o brasileiro pelo braço.
Luís Inácio Lula da Silva


Lula Poliglóta:
"Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina".
Luís Inácio Lula da Silva

Lula Precavido
"Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não."
Luís Inácio Lula da Silva

Lula historiador:
"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século.Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século."
Luís Inácio Lula da Silva


Lula Judoca
"Agora, já estou pronto para subir no TAPUME (ao receber um quimono)"
Luís Inácio Lula da Silva

Lula culto
"Livro bom, é livro sem letra."
Luís Inácio Lula da Silva

Lula Nostradamus II
"Será o maior programa social já visto na face da Terra."Falando no Pará sobre o Bolsa-Família, em 26 de fevereiro de 2004. Fonte: FolhaOnLine, 27/02/2004
Luís Inácio Lula da Silva

Lula Cavalheiro
"... a galega (a primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva) engravidou logo no primeiro dia, porque pernambucano não deixa por menos".
Na Fenadoce, em Pelotas, 17/06/2003.
Luís Inácio Lula da Silva


Lula economista
"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país."
Luís Inácio Lula da Silva

No comments:

Post a Comment