29 July 2009

As fases do professor....ADOREI,,,

Recem formada..


Novata Escuta a canção no MP4.

Pegou 20h e está louca para ampliar sua carga - É uma gatinha cheia de sonhos e toda feliz, fala muito, esta sempre contando as novidades.
( Nos primeiros dias de trabalho, tudo é maravilhoso)


Depois de 3 anos...


Escuta música HOUSE
(Está trabalhando em jornada ampliada. Já acompanha dos movimentos do dia a dia cheia de novas idéias, tem planos para seu trabalho anda um pouco agitada com tanta expectativa) .

Depois de 6 anos...


Escuta Heavy Metal
( Sua agitação aumentou um pouco, suas amigas e direção estão percebendo. Já vira noite e dia tentando se encaixar na nova profissão. Não sabe o que fazer com essa turma de aceleração)

Depois de 10 anos...


'Antiga', escuta Hip Hop
(Engordou um pouco... culpa dos antidepressivos, motivo: stress, filhos marido vendedor de carro, trabalha longe de casa e sofre de mobilidade)

Depois de 15 anos



'Antiga' escuta GANGSTA RAP
(Está trabalhando perto de casa. mudou todo o guarda-roupa, para se adaptar a nova silhueta. Mas tá feliz, come em casa e tem um caderno já pronto para o início do ano, é sósegui-lo.. Tem ainda uma dorzinha de cabeça, se esqueceu o significado de 'bom dia', se sente como se tivesse acabado de cair da cama
e vive reclamando do café.!)

Depois de 20 anos


"Antigona"... Escuta qualquer merda !!!

Já não vê a hora de se aposentar... e só trabalha com BIA, pois quer aposentar ganhando GAL ! Tem depressão regularmente. Sua pasta no namo é nova, não reconhece a rua onde mora, está mais magra, come pouco: dorme pouco; fala pouco; caga pouco; muitas dividas.Está ficando completamente maluca!!!! Mas quer se aposentar.

No comments:

Post a Comment