22 July 2009

Mãe só tem Uma....


Eu estava doente, espirrando e tossindo, a mamãe esfregou Vick Vaporub no meu peito, me cobriu, eu dormi e, no dia seguinte acordei bonzinho e feliz. "Mãe... Só tem uma!"

A classe toda aplaudiu, a professora elogiou, e deu 10 para Guilherme.


Chamou o Antônio, que já foi logo lendo a redação dele:

- Em um dia que iria haver prova no outro, eu não sabia nada, não conseguia decorar nada. Então a mamãe sentou do meu lado, pegou o livro, me explicou tudo direitinho e eu fui dormir sossegado. No dia seguinte fiz a prova e tirei 10. "Mãe... Só tem uma!"

- A classe, emocionada, aplaudiu Antônio. A professora deu 10 para ele também.


Desta vez chamou o Wandergleidson para apresentar sua redação:

- Cheguei em casa, e estava acontecendo um churrasco, então minha mãe pediu que eu fosse buscar duas cervejas, Abri a geladeira, olhei lá dentro e gritei pra ela:
- "Mãe... Só tem uma!"

No comments:

Post a Comment