05 July 2009

NO TRIBUNAL...nem sempre o advogado leva a melhor..rss

O réu estava sendo julgado por asssassinato,mas não havia cadáver.
No pronunciamento da defesa, o advogado sabendo que o cliente seria condenado, recorreu a um truque:
- Sras. e Srs. do júri, eu tenho uma surpresa para vocês! - disse o advogado! -Dentro de 1 minuto, a pessoa presumidamente assassinada vai entrar neste tribunal.
E olhou para a porta. Os jurados, surpresos, também olharam ansiosos. 1 minuto passou. Nada aconteceu.
Finalmente o advogado disse:
- Realmente, eu falei e todos vocês olharam.Ficou claro que vocês têm dúvida se alguém realmente foi morto e insisto para que considerem meu cliente inocente!
O júri surpreso, retirou-se para a resolução final. Alguns minutos depois, o júri voltou e pronunciou o veredito: Culpado!
- Mas como? - Vocês estavam em dúvida, eu vi todos olharem para a porta!
E o 1º do júri respondeu:
- Sim, nós realmente olhamos, mas seu cliente não.

No comments:

Post a Comment