27 July 2009

PERFIL DOS ASSALTANTES.


ASSALTANTE BAIANO

Ô meu rei ... ( pausa )
Isso é um assalto ... ( longa pausa )
Levanta os braços, mas não se avexe não ... ( outra pausa )
Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado ...
Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa )
Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado.
Não esquenta, meu irmãozinho, ( pausa )
Vou deixar teus documentos na encruzilhada .

ASSALTANTE MINEIRO

Ô sô, prestenção
issé um assarto, uai.
Levantus braço e fica ketin quié mió procê.
Esse trem na minha mão tá chein de bala ....
Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje.
Vai andando, uai ! Tá esperando o quê, sô ?!

ASSALTANTE CARIOCA

Aí, perdeu, mermão
Seguiiiinnte, bicho
Passa a grana e levanta us braço cumpadi
Não fica de caô que eu te passo o cerol ...
Vaza logo e se olhar pa tras vira presunto

ASSALTANTE PAULISTA

Pôrra, meu ...
Isso é um assalto, meu
Alevanta os braços, meu .
Passa a grana logo, meu
Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra
comprar o ingresso do jogo do Corintian, meu . Pô, se manda, meu

ASSALTANTE GAÚCHO

O gurí, ficas atento
Báh, isso é um assalto
Levanta os braços e te aquieta, tchê !
Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê.
Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.


ASSALTANTE PARAIBANO


Oxente bichim! Isso é um assalto...
arribe os braço e não se bula
e passe logo a bufunfa sem pestanejar.
Num brinque comigo não , senão meto essa "peixeira" no seu bucho e vai ser
fato pra todo lado viu!!!
Mais homi! Péri!!!!


ASSALTANTE DE BRASíLIA

Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no
final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás,
Passagem de ônibus, Imposto de renda, Lincenciamento de veículos, Seguro
Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS...

No comments:

Post a Comment