05 July 2009

A professora impaciente toma logo o tema do dia: SEXUALIDADE. E pergunta à CDF da sala.

- Mariazinha,por favor, me dê um exemplo de sexualidade.
- Ha!!! professora é fácil, eu tenho lá em casa um cachorro e uma cadela, eles cruzaram e nasceu um monte de cachorrinhos.
- Muito bem! parabéns!!! E agora você Paulinho exemplo de sexualidade.
- Fessora, eu tenho um casal de coelhos, outro dia eles cruzaram e nasceu um monte de coelhinho.
- Muito bem!!!
- E vamos ver... Joãozinho dê um exemplo.
- Nossa!!! Fessora tinha uns índios correndo numa selva, e um monte de soldados correndo atrás deles, os índios corriam e os soldados atrás dos índios quando de repente os índios chegaram na bera de um abismo e ficaram encurralados, aí os soldados começaram a atirar, e os índios pularam do penhasco, e morreram tudo.
- Desde qdº isso é exemplo de sexualidade?
- Ha!!! fessora vai dizer que os indios ñ se [F*]

No comments:

Post a Comment