30 July 2009

TECNOLOGIA SEXUAL

A mulher está na cama com outro, e de repente ouve o barulho da chave na fechadura.Fica nervosa, principalmente, porque nos apartamentos modernos não há espaço debaixo da cama, e eles estão a 20 andares de altura, não há armários... e, de repente, ela diz ao amante:
- Fica tranqüilo e faz tudo o que eu disser. Fica ali de pé, como se fosse um robô, sem piscar.
O marido entra:
- Olá amorzinho ! Olha, anteciparam o vôo e eu cheguei um dia antes...
mas....quem é esse merda aí, e o que ele faz nú, plantado no canto do meu quarto ?
A mulher sorri e responde:
- Como tens me abandonado com essas viagens e reuniões, resolvi comprar este 'robô escravo sexual' modelo RT-SEX-2007.
Vem vê-lo. Toca nele para você ver que tem pele de verdade. É refrigerado à água. Gasta pouco. O processador é de 256 bites, Wi-Fi à Internet, atualizações automáticas, etc, etc...
- Mas, amor... Havia necessidade disso ?
- E o que você queria ? Que me enrolasse com algum vizinho ou com o porteiro do prédio ?
- Está bem, deixa de besteira e vamos transar que eu estou com aquele fogo (disse ele).
A mulher, que já estava cansada, responde:
- Ai, fofinho, é que estou com dor de cabeça, e além do mais eu estou naqueles dias...
- Que má sorte a minha. Então, porque não vai na cozinha e faz algo para mim jantar ?
A mulher sai do quarto e vai para a cozinha.
O marido, que ficou a sós com o suposto 'robô', olhando-o diz:
- Se este invento é bom para a minha mulher, também vai servir para mim.
E então, puxa-o pelo braço, atira-o para cima da cama, põe-o de 4 e quando está a ponto de partir para os finalmente, o robô diz nervosamente com a voz mais metálica e robótica que:
- ERRO ! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA ! ERRO ! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA.
O marido olha o 'robô', sobe as calças e diz:
- Que se lixe a merda de robô moderno. Vou atirá-lo agora mesmo pela janela fora...
O amante, assustado ao lembrar-se dos 20 andares do prédio, grita com a mesma voz metálica:

- SISTEMA ATUALIZADO ! DOWNLOAD DE SOFTWARE COMPLETO ! POR FAVOR,
TENTE NOVAMENTE !

1 comment:

  1. Anonymous30/7/09 11:18

    uahuahuahuahauhauhuhauah
    casquei

    ReplyDelete