03 August 2009

As princesas no futuro ficam assim...( Uma visão depressíva)!!Portanto nem é a minha..rss

por Paula Montefusco, filha de Regina e Antonio

FOTÓGRAFA EXIBE EM SÉRIE DE FOTOS SUA VERSÃO DE COMO SERIAM AS HEROÍNAS DAS CRIANÇAS NO MUNDO REAL.
Branca de Neve casou com o príncipe e vive às voltas para dar conta da casa, dos três filhos e do maridão que não sai da frente da TV. Bela, de A Bela e a Fera, resolveu dar uma recauchutada no visu e se submeteu a uma cirurgia plástica no rosto. Chapeuzinho Vermelho, acredite, está com vários quilinhos a mais de tanto levar gostosuras na cesta para a vovózinha. Quer saber como seriam as princesas dos contos de fada no futuro? Na série Fallen Princesses (Princesas Decadentes, em tradução livre), a fotógrafa Dina Goldstein conta a sua versão do que acontece depois do famoso “feliz para sempre”. Ela tomou como base problemas atuais de mulheres do mundo real, de seu próprio convívio: doença (Rapunzel aparece com câncer e careca), vício (Cinderela toma umas biritas no bar), ou violência (Jasmine dispensou Aladdin e virou guerrilheira) são algumas das realidades que as princesas têm de enfrentar nas fotos. Essa realidade pode ser um pouco obscura, ok, mas é mais próxima dos contos originais dos Irmãos Grimm, que traziam aspectos meios horripilantes mesmo, que acabaram sendo mudados nas versões das Disney, claro.



A filha do Rei Tritão foi fisgada pelos humanos e agora tem de ficar o dia inteiro aguentando tapinhas no vidro do aquário. Ninguém merece!



Depois de ser despertada pelo príncipe Filipe, nem tudo dá certo para a princesa Aurora. O príncipe envelheceu e levou-a para dormir em um asilo.



Para continuar bonita para sempre, Bela investiu pesado em tratamentos estéticos. No estica e puxa, a personagem colocou botox e meteu o bisturi em todas as dobrinhas. Em nome da beleza, vale tudo, é ou não é?



Trocou os sete anões por quatro bebês chorões, um cachorro e um príncipe acomodado que só quer saber da cervejinha na frente da TV. Não era melhor dar mais uma mordida naquela maçã envenenada?



No caminho para a casa do vovozinha, Chapéuzinho passou pelo McDonald’s. Entre uma batatinha e um refri, ficou deste tamanho. Pra que essa barriga tão grande, Chapeuzinho?



De gata borralheira a alcoólatra. O sapatinho de cristal continua no pé, mas o glamour... já era.



A princesa surpreendeu, deu um fora em Aladdin e foi à luta... Literalmente. Jasmine pegou o rifle e virou guerrilheira. Bem sexy, por sinal.



Rapunzel ficou doente e perdeu suas belas e longas madeixas por conta do tratamento contra o câncer.

No comments:

Post a Comment