11 September 2009

2011..

2 comments:

  1. Eu não concordo. Acho que ele teve uma boa política presidencial. Governou para os pobres. Doeu nos bolsos do Ricos, por isso tentaram destruir ele. E ficou bastante óbvio que muitos dos problemas que surgiram na administração dele advém de governos passados também, e que já existiam antes dele entrar no cargo.

    E tais obscenidades foram descobertas depois que ELE, o Lula, aumentou a verba da Polícia Federal que apertou o cerco no senado.

    Políticas a parte... Cada qual defende o seu, e seu ponto de vista será reforçado caso queira dissertar sobre o assunto.

    O que importa é isso... Nós como cidadões estarmos atentos as políticas de nosso governo, seja qual chapa estivermos apoiando. Sejamos participativos.

    Direto do Rio.
    Beijos.

    ReplyDelete
  2. Oi Léo,esse é um blog democratico e até o Lula tem direito a defesa..rsss
    Eu também não concordo com as atitudes populistas dele exatamente a de governar para os pobres,ele não distribui dignidade e sim esmola,mas pra eles está ótimo,não há perspectiva maior que isso...
    Ele tem uma politica eletista sim,basta acompanhar a aliquota dos impostos ,e dessa não escapa ninguém,nem os pobres e miseráveis . Dessa vez não quero ser participativa,só voltarei a votar pra valer quando não houver um só politico de carreira.Meu voto declaradamente será nulo.Não há nesse palco um só merecedor da minha confiança...dessa vez eu desisto!!

    Direto de São Paulo ( Sorocaba)
    Bjka e um mega final de semana.

    ReplyDelete