10 September 2009

Notificação de ausência

Um pai entrou no quarto da sua filha e encontrou uma carta sobre a cama que
dizia o seguinte:


'Queridos papai e mamãe,


Com muita pena sou obrigada a confessar que fugi com o meu
namorado. Encontrei o amor da minha vida! Estou absolutamente fascinada com
os seus piercings, cicatrizes e tatuagens. Mas não é só, estou grávida de
gêmeos... Aprendi também que a maconha e a cocaína não fazem mal a
ninguém.
Só rezo para que a Ciência encontre a cura da AIDS, o Joaquim merece. Não
se preocupem com o dinheiro, o Joaquim conseguiu que eu entrasse em um
filme com uns amigos: posso ganhar até R$ 50,00 a hora! Se for com mais de
três homens são R$ 200,00! E se entrar o pastor alemão do Joaquim aumenta
para R$ 300,00! Mãe, não se preocupem... Já tenho 14 anos e sei cuidar de
mim mesma. Com muito carinho, Silvinha.


PS: Brincadeirinha, pai! Estou assistindo dvd na casa da Ju. Eu só quis
mostrar que há coisas piores do que as minhas notas...

2 comments:

  1. Como é que eu nunca pensei nessa estratégia ?

    ReplyDelete
  2. hahhhaahaha..nem eu minha amiga...eramos mais sensíveis...
    Bjka

    ReplyDelete