22 April 2010

Da pra confiar.???????...( que lindo!!!).

4 comments:

  1. Quando eu era desse tamaninho aí, eu enfiei o dedinho na tomada. E vou te contar, meu cabelo não ficou arrepiado não. Na verdade a ponta do meu dedo indicador, derreteu, e como eu era muito pequeno não pude fazer uma cirúrgia para reparo e conforme eu fui crescendo, a pontinha do dedo ficou torta e até hoje eu tenho ele torto e causa muito desconforto nas pessoas.

    O médico aqui da minha empresa no ato da minha admissão perguntou se eu era deficiente da mão por conta disso. Nunca sentí dificuldade para nada.

    Mais é uma visão um tanto inquietante.

    Direto do Rio.
    Beijos moça Cerquinho.

    ReplyDelete
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Fodástica. Beijão, Beth.

    ReplyDelete
  3. Karaka Léozito....vc não devia ser nem um pouco hiperativo..rsssss
    Só porque a pessoa é torta ela tem que ser deficiente...aí esses médicos..eu sou a torta mais perfeita que já se viu..hahahhahah
    Bjka meu lindo...

    ReplyDelete
  4. Bjkas Marcos...só quem colocou é que sabe..rsss

    ReplyDelete