26 April 2010

A Viagem...

Estavam em um avião um português, um russo, um argentino, um americano, um alemão e um brasileiro.
Quando de repente o motor do avião explode, o piloto desesperado pega um para-quedas e salta do avião em chamas. Os passageiros também desesperados vão procurar mais para-quedas mas só encontram um.
Quem vai saltar? - grita o português.
O americano muito esperto tira dois palitos de fósforo do bolso e diz o seguinte:
Quem conseguir formar o maior numero com estes dois palitos leva o para-quedas.
E LÁ VÃO ELES...
O português muito esperto é o primeiro:
Faz a seguinte combinação:
E diz:  - Dois, um mais um é dois, o para-quedas é meu!
Logo em seguida vem o russo:
E...
E fala:
- V, em algarismos romanos é cinco, o para-quedas é meu!
O argentino foi o terceiro:
Que...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E diz:
- X, em números romanos é dez, o para-quedas é meu!
O americano...
...faz o seguinte.....
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Dizendo:
- Um com um é onze, me dá o para-quedas !
Logo era vez do alemão...
...que:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E com segurança fala:
- Em algarismos romanos, L é cinquenta, o para-quedas é meu!
No momento em que o alemão cantava vitória, o brasileiro se levanta e faz o seguinte:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E diz:
- Há, há, há, me passa o para-quedas, eu ganhei!
Todos seguram o brasileiro, e tentam roubar o para-quedas dele quando ele pede para se explicar:
É que no meu pais cabeça para cima com cabeça para baixo é 69 !!! Saiam do caminho que ainda tenho uma vida pela frente...

No comments:

Post a Comment