18 May 2010

Aviso as mulhes...

Cuidado pois pode acontecer com vcs tb.
Estava sentada com uma amiga, almoçando, numa mesa do restaurante que sempre freqüento, e dois homens vieram sentar-se à nossa mesa.
Nós lançamos-lhes um olhar gélido,de indiferença, mas eles simplesmente ficaram ali, impávidos a olhar para nós.
Isto acabou com o nosso almoço...
Eu coloquei a mão esquerda sobre a mesa, para q. percebessem que sou casada, a minha amiga tb fez o mesmo, para mostrar que não tínhamos interesse nenhum por eles e sabemos que nossos maridos dão de 10 x 0 neles.
Por sorte, eles perceberam a nossa dica e saíram, mas eu consegui tirar uma foto.

AHH TAHHHH! ! !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 comment:

  1. Beth estes caras são mesmo uns folgados ,outro dia eu e minha irmã estavamos em uma sorveteria ,e estes caras de pau fizeram a mesma coisa em nossa mesa .
    Que coisa mas, desagradavel! Já avisei minhas amigas quando encontrar com eles o melhor é ignorar e sair correndo!
    Bjs Nadia

    ReplyDelete