28 May 2010

Violência e criminalidade Tem Solução - É só copiar Cingapura

Obs: se aqui fizerem o mesmo, boa parte de vereadores, deputados, senadores, governadores e o presidente desapareceriam....
Um Militar, com mão de ferro, assumiu o comando do país.
Em meses, dos cerca de 100 mil presidiários sobraram uns 2 mil.
Todos os outros (criminosos confessos) foram fuzilados.
Todo homem público (político, policial, etc...) corrupto foi fuzilado (Existem milhares de provas contra eles).
Todos os empresários ladrões foram fuzilados ou fugiram rapidinho do país.
Aquela multidão de drogados que ficava dormindo nas ruas, fugiram desesperados para Kuala Lumpur, ou foram fuzilados.
Tinha uma mensagem de televisão onde o novo governo avisava que o país estava com câncer e que a única solução era extirpá-lo.
Tipo, se algum parente seu foi extirpado, compreenda, ele era um câncer para a nação.
Depois de ter feito toda a limpa no país, reorganizado o sistema político, judiciário e pena esse militar convocou eleições diretas e se candidatou para presidente.
Ganhou com 100% dos votos.
Hoje, Cingapura é um dos países mais seguros de se morar.
Já no avião, a ficha de desembarque tem um aviso de “DEAD” (morte) bem grande em vermelho e a explicação sobre o porte de drogas.
Com zero virgula nada de cocaína encontrada, o sujeito o é sumariamente fuzilado, ou fica em trabalho forçado pra sempre.(vai aí, que um surfista brasileiro idiota, tenta entrar em Cingapura com uma prancha de surf cheia de cocaína. Óbvio que ele traçou a sua própria morte. E a mãe do imbecil ainda aparece na TV pedindo para o Lula interceder pelo filho. Pode ?)
Nos hoteis, os guias da cidade tem uma página dizendo que a polícia de Cingapura garante a integridade física de qualquer mulher 24 horas por dia (isso porque na antiga Cingapura,sem lei nem ordem, as mulheres que saíam sozinhas eram meramente estupradas)
Em 2007, a secretária local de um amigo, que estava fazendo um trabalho por lá,foi seguida pela polícia desde a sua casa até o trabalho. Quando deu seta para entrar no prédio, a polícia deu sinal para ela parar. Um dos policiais veio até a janela do seu carro e disse :
"Como a senhora já sabe, estamos fazendo uma campanha de civilidade no trânsito. E a senhora em todo o trajeto da sua casa até aqui, não cometeu nenhuma infração.
Parabéns ... !!!
Você sabia ? tem Solução ... Tem !!! TEM SIM ...

No comments:

Post a Comment