25 June 2010

CV DOS CANDIDATOS A PRESIDENCIA DO BRASIL 2010 - DEPOIS NAO DIGA QUE NAO SABIA



3 comments:

  1. Olá,
    Com esta tua postagem fiquei, por demais, convencido que temos apenas duas opções: Sarney, tem canudo e é imortal ou FHC, é tudo e mais um pouco do que o Zé Pedágio, além de que entregou todo patrimônio público lucrativo aos amigos da Coroa.
    Chamou-me deveras a atenção: matou 119 em pleno regime militar e foi condenada a apenas 3 anos... por favor, não queira ser mais realista do que o Rei! Ou mais enganadora do que todos os políticos somados!
    O Gde. Poder Econ. já escolheu quem vai ser o futuro presidente do Brasil, independentemente, do que esta ou aquela pessoa desejarem.
    E eu, como de resto todos os sem influências, continuaremos sendo explorados e enganados.
    Depois não digam que eu NÃO AVISEI, isenta e honestamente.
    Saúde e felicidade.
    JPMetz

    ReplyDelete
  2. Talvez haja sim JPM, basta teclar "nulo", até acertarmos os candidatos que melhor representem nossa nação. Chega de esquerda e de direita, chega de moralidade num país, onde a única coisa que realmente interessa é o futebol, o samba e a cerveja. Não quero ser dramático mas vejo melhor opção do que o nulo. Se de um lado temos um bandido de colarinho branco e de outro uma criminosa orgulhosa de sua historia, o que nos resta? No resta acreditar neste país? Sim, há saidas, o que falta é coragem para lutarmos e recomeçarmos tudo de novo.
    JKP

    ReplyDelete
  3. Pelo que vejo sua intenção á bombardear apenas um candidato(a), ao invés de usar desse meio de comunicação riquissimo em prol da democracia.
    Da próxima vez selecione melhor o que postar em seu Blog que pode ser usado para esclarecer possiveis dúvidas e não insinuar que está sendo democratica.

    ReplyDelete