25 July 2010

Ninguém sabia que ele balbuciava... Bilheteria ZERO!!!























Indignados com a declaração de Sylvester Stallone sobre o Brasil, muitos brasileiros cadastrados no Twitter fizeram nesta sexta-feira uma adaptação do movimento “cala boca galvao” para criticar o ator americano. Agora, é claro, a versão é: “cala boca sylvester stallone”. A mensagem se propagou rapidamente e em poucas horas apareceu no topo da lista de Trending Topics mundial (assuntos mais populares da ferramenta).
Durante visita ao Comic Com, evento sobre quadrinhos e cultura pop nos EUA, o ator explicou por que decidiu filmar Os Mercenários no país, em abril de 2009, no melhor estilo Rambo: “Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem: ‘Obrigado! E aqui está um macaco para você levar para casa’. Não poderíamos ter feito o que fizemos (em outro lugar). Explodimos muita terra. Parecia assim: ‘Todo mundo traz o cachorro quente. Vamos fazer um churrasco. Vamos explodir essa cidade’”.
Os comentários na rede de mensagens são predominantemente de brasileiros. Há quem defenda até o boicote ao filme de Stallone.
Fonte- veja on Line

1 comment:

  1. De quem será , a culpa dessa visão tão escrota ,que este homem tem de nosso pais ? Junte a arrogancia americana e a midia brasileira e teremos um resultado.
    O problema é que, aki o povo se desnumbra com uma figura que se denomina "artista" a midia valorisa muito a vinda de astros internacionais . Tambem é culpa da midia passar para eles ,que somos um pais de baba ovo , sem cultura .
    Quando chega um astro , logo vão levando o, para um fank ,schow de mulatas ,apresentando mulheres de programas etc...
    E é o que eles levam daqui , Enquanto aceitarmos tudo o que a midia nos descem guéla abaixo seremos vistos dessa maneira .
    Esta na hora de mudar ! Aqui para fazer uma propaganda de iogurte tem que ter sensualidade estrema ,os programas de teve que se dizem feitos para a familia ,muitas vezes nós da vergonha de assistir com nossos filhos ,"por tamnha safadesa" Isto quando não ficam ,explorando pobres cuitados mostrando sua misseria.
    Prescisamos mudar ,não aceitar tudo que nos é oferecido , para nos valorisar como um povo.
    Nadia.

    ReplyDelete