21 July 2010

Pesadelo....assim não há auto estima que sobreviva..rs

No pesadelo, acordo, me olho no espelho e descubro que  sou vesgo. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na  Identidade, para ver  se sou realmente daquele jeito. Acho um passaporte e descubro....   sou  argentino. .. Não pode ser, meu Deus!!! Sento-me inconsolável em uma cadeira. Mas não é possível!! É uma  cadeira de  rodas, o que significa que, além de ser vesgo e argentino, sou  também  deficiente físico! É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e  deficiente  físico.... - 'Amoooooor !', grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado... Cacete! Sou também viado...! - 'Foi você que pegou a minha seringa?' Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado e talvez  soropositivo! Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos E...   Nãooo!!!!!  Sou careca! Toca o telefone. É meu irmão, que diz: - 'Desde que mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de  drogas,  vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum  trabalho!' Que merda, descubro que também sou desempregado! !! Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando  se é vesgo,  argentino, deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo,   careca e  órfão, mas não consigo, porque....  Porque sou gago!!!! Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e com  lágrimas nos  olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor... Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino,  deficiente  físico,  viado, viciado, talvez soropositivo, careca, órfão, gago,  desempregado, maneta e  cardíaco, sou também favelado... Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa   para pegar  um agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa  do...CORINTHIANS!!!!!! Aí já é sacanagem...  Entro em surto, pois além de vesgo, argentino, deficiente físico,  viado,   viciado, talvez soropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta, cardíaco, sou também favelado... e torcedor CORINTIANO . Puta que o pariu!!!! Nesse momento, volta o meu namorado e diz: - Amooooooor, vamos, senão chegaremos atrasados na Convenção  Nacional do PT. Desmaiei.

No comments:

Post a Comment