29 September 2010

Leis estranhas sobre sexo!

  1. No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas os animais devem ser do sexo feminino. Relações sexuais com machos são puníveis com a morte.
  2. No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame. Ele só pode ver seu reflexo em um espelho.
  3. Os muçulmanos estão proibidos de olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária, os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou pedaço de madeira em todos os momentos.
  4. A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação.
  5. Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez ... Razão: Pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem.
  6. Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. a amante do marido, por outro lado, pode ser morta de qualquer outra maneira.
  7. Vendedoras de topless em Liverpool, Inglaterra, mas somente em lojas de peixes tropicais.
  8. Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, ea primeira vez que isso ocorrer, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato.
  9. Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher ea filha dela ao mesmo tempo.
  10. Em Maryland, é ilegal vender camisinhas em máquinas automáticas com uma exceção: a profilaxia pode ser dispensado em uma máquina somente em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local .

No comments:

Post a Comment