20 September 2010

Pedacinhos de Solidariedade!

Amigos me ajudem, compartilhando com os seus amigos....
Criei o projeto colcha de retalhos(Pachtwork),preciso que pessoas do Brasil e do mundo me mandem retalhos 10 X 10, no final farei leilão de caridade .Quem quiser colaborar é só colocar o retalho no envelope e postar como carta normal para Beth Cerquinho (loja Maria Poesia) R. Joaquim Barbosa, 127 ,bairro Vergueiro, Sorocaba - SP, 18030-115. quem reside aqui pode entregar em mãos.

2 comments:

  1. Beth, sexta-feira eu vou na vila novamente e se der tempo de separar eu levo um punhadão para vc. Assim que der divulgo no meu blog tb e na comunidade de patchwork que participo. Vc vai destinar para entidade ou será doação direta? Eu pergunto porque ao divulgar geralmente as pessoas perguntam para onde será destinado.

    ReplyDelete
  2. Oi amada...a primeira entidade será a PROEX, e como tenho certeza que terá sobra, podemos fazer mais, e depois escolher as entidades. O Projeto é meu ,pessoinha fisica..rss sózinha e sem patrocínio pra não contaminar a intenção de Pedacinhos de Solidariedade.Mas claaaaaaro que aceito voluntários..
    Bjkas e brigadão pela força.

    ReplyDelete