30 August 2012

BARNEY’S ABRE DE DISNEY EM SEU LADO FASHIONISTA


A famosa loja de Nova York, colocou os personagens queridos da criançada para campanha de Natal, a Electric Holiday. Minnie Mouse posa com um look da Lanvin. Margarida, de Dolce & Gabbana. Cruella, com um Rik Owens e Branca de Neve de Nina Ricci. Mickey e Pateta vestem Balenciaga e Balmain. Tributo às famosas paradas natalinas da Disney e será lançada em 3D no dia 14 de novembro.

26 August 2012

Vão se os pés ficam os sapatos....antes fosse o contrário.


Pronta pra parada Gay ...só pode...


Jogo WAR em 3 D....épacabá!!!


Pense numa fratura exposta....


Só para os magrinhos!!!!


MAIOR AGITO NA 6ª. PROMENADE CHANDON 2012

Muita, mas muita getnte por aqui neste domingo (26/08). No quadrilátero do agito, a partir da Rua Oscar Freire. Estações montadas entre as ruas Haddock Lobo e Melo Alves. O Cacá Ribeiro detonou. Tem
 diversas telas de imagens produzidas pelo Studio Radiográfico. Uma galeria de arte a céu aberto, com obras de jovens artistas. A Rita Wainer, assina a ilustração ‘borbulhante’ do convite. A iluminação é do Maneco Quinderé. As modelos serão maquiadas, vestidas e fotografadas num cenário do artista plástico Fabio Gurjão. A Promenade Chandon em clima de “Bonjour Paris”. Vamos aguardar apresentações do coreógrafo Wilson Aguiar. Um casal de bailarinos ensaiará uma coreografia em tempo real ao som da “Valse de Mille Temps” gravada por Jacques Brel. Um ator interpretará versos da canção. DJ Dany Roland revisitará clássicos franceses. Segundo Sergio Degese: “Hoje, a Promenade é bastante esperada pelo público, por isso trabalhamos cuidadosamente cada detalhe para garantir sempre novas surpresas, tornando o evento único e agradável aos convidados”, destaca.
São 33 grifes de luxo e moda, novidades da coleção Primavera Verão 2013. O circuito gastronômico conta com a participação de 25 restaurantes e uma sorveteria da região.


Fonte Vera Lucia Garroux

25 August 2012

the glamour edition:AS MARCAS QUE APOIARAM O EVENTO:

Além das imagens maravilhosas do Tiago Ribeiro, tivemos o apoio de diversas marcas e seguimentos. Para começar a Mandi&Co., que tem em sua loja araras repletas de peças que valem à pena o investimento! Outra parceria muito importante para o desenvolvimento de toda a nossa identidade visual, foi da equipe da ADC Comunicação comandada por Aurélio Sinti e Eric Alexander. Para quem não sabe, a empresa é especialista em relações sociais (rede sociais!), produção de conteúdo e de estratégias para internet, sem contar o fato de serem bem atenciosos e prestativos! Meninos nosso muito obrigado!
E na hora de registrar os momentos, além das fotografias, contamos com a produção da Nano Filmes, comandada pelo Gabriel Casagrande. A empresa é grande referência na cidade e região, na produção de vídeo clipes, comerciais e filmagem de festa em geral. E, em reunião com o  TGE, Gabriel nos contou que já participou de atividades ligado a TV! Um máximo não? Com certeza, não podíamos ter escolhido melhor!
Para finalizar as marcas que presentearam nossos convidados e as blogueiras merecem seu destaque, não é mesmo? Por isso, um abraço e agradecimento especial a Pharmacosmética, La Perla, Ferrari, Imaginarium, Hello Kitty, Dote, Vult Cosmética, Boutique das Irmãs, Archy Make Up, Filabé, Cosmix, Smart Life, Rosa Maria Perfumaria, Bio Extratus, Derma Nail, Océane Famme, Farmax, Palha de Seda, Bere e Edredons e Travesseiros! Vocês fizeram valer a pena!

Texto de Marcela Souza.  

22 August 2012

Amigo gay não sabota!! Todo mundo tem que ter um gay pra chamar de seu. Ele jamais deixaria vc sair assim.


OH MY GOD a vida não te ensinou nada???


É Gucci mas é brega. Pisou na graxa!!


Olha o glamour da figura. Alguem tem avisar quando for assim.


Essa criança não vai nascer de vergonha!! Afffff


Sobreposição de mau gosto. Eu me jogava da ponte.


A fia ta disfarçada de cantina italiana. Isso é Fail.


Não acreditem, mosaico não disfarça celulite, DESTACA!!!


09 August 2012

Que estação do ano ela está?? Alguem sabe??


Isso não é Color Block, isso é color Fail...


Não é o look do dia, nem da semana, nem do mês, vc sequer poderia ser enterrada assim.


Affffff... esse avental esta estranho!!! Não recomendo!!


Não precisa enfiar o dedo na garganta pra gorfar, olha pra isso!!


Isso não é moda cangaço e sim cagaço!!!


Ela está vestindo o sofá da sala. Só pode!!