26 August 2012

MAIOR AGITO NA 6ª. PROMENADE CHANDON 2012

Muita, mas muita getnte por aqui neste domingo (26/08). No quadrilátero do agito, a partir da Rua Oscar Freire. Estações montadas entre as ruas Haddock Lobo e Melo Alves. O Cacá Ribeiro detonou. Tem
 diversas telas de imagens produzidas pelo Studio Radiográfico. Uma galeria de arte a céu aberto, com obras de jovens artistas. A Rita Wainer, assina a ilustração ‘borbulhante’ do convite. A iluminação é do Maneco Quinderé. As modelos serão maquiadas, vestidas e fotografadas num cenário do artista plástico Fabio Gurjão. A Promenade Chandon em clima de “Bonjour Paris”. Vamos aguardar apresentações do coreógrafo Wilson Aguiar. Um casal de bailarinos ensaiará uma coreografia em tempo real ao som da “Valse de Mille Temps” gravada por Jacques Brel. Um ator interpretará versos da canção. DJ Dany Roland revisitará clássicos franceses. Segundo Sergio Degese: “Hoje, a Promenade é bastante esperada pelo público, por isso trabalhamos cuidadosamente cada detalhe para garantir sempre novas surpresas, tornando o evento único e agradável aos convidados”, destaca.
São 33 grifes de luxo e moda, novidades da coleção Primavera Verão 2013. O circuito gastronômico conta com a participação de 25 restaurantes e uma sorveteria da região.


Fonte Vera Lucia Garroux

No comments:

Post a Comment