10 June 2009

Balinhas de menta...

Uma freira estava andando pela rua quando de repente uma loira lhe ofereceu carona.
Muito agradecida, ela aceitou e entrou no carro. Uma reluzente ferrari vermelha com estofado de couro.

- Que belo carro a senhora tem! Comentou a irmã...Deve ter trabalhado ardentemente para tê-lo comprado, não é mesmo?

- Não foi bem assim não, irmã! Respondeu à loira.Na verdade eu ganhei de um empresário que dormiu comigo por um tempo!

A freira não diz nada.

Então ela olha para o banco traseiro e vê um belo casaco de vison...

- O seu casaco de peles é muito bonito! Deve ter custado uma fortuna,hein?

- Na verdade não me custou muito...Ganhei por causa de algumas noites que eu passei com um jogador de futebol...

Então a freira não falou mais nada durante toda a viagem.Chegando ao convento ela foi pro quarto e de repente alguém bem de leve bate na sua porta.
- Quem é?
- (sussurando) sou eu, o Padre Osvaldo...
- Vai prá p. q. p.! Você e suas balinhas de menta !!!

No comments:

Post a Comment