07 June 2009

O VÔO DA LOIRA*

Em um avião indo para Nova York, a comissária se dirige a uma loira, sentada na área reservada para a primeira classe, e pede para que se mude para a classe econômica, pois ela não tinha a passagem para a primeira classe.*
*A loira replicou dizendo:*
*- Eu sou loira, linda, chic, tenho olhos verdes, estou indo para Nova York e eu não vou sair.*
*Não querendo argumentar com a passageira, a comissária pede ao co-piloto para falar com ela.*
*Ele foi e solicitou que ela fizesse a gentileza de sair da primeira classe.
Novamente e, a loira respondeu:*
*- Eu sou loira, linda, chic, tenho olhos verdes, estou indo para Nova York e eu não vou sair.*
*O co-piloto volta para a cabine de comando e pergunta ao piloto o que deveria fazer.*
*- Eu sou casado com uma loira e eu sei como lidar com isso, responde o Piloto.*
*Foi até a loira e sussurrou no ouvido dela. *
*Ela imediatamente pulou da cadeira correu para o setor econômico resmungando:*
*'Porque ninguém me disse antes?'...*
*Surpresos, a comissária e o co-piloto perguntaram o que ele havia dito para a loira que a convenceu a sair tão rapidamente.*
*- Eu apenas disse que a primeira classe não estava indo para Nova York!*

2 comments:

  1. Bethinha querida, espero que você esteja melhor!

    Sua filhota e equipe arrasaram no evento de sexta!!!

    Quero te ver na Vila essa semana heim, aquele lugar não é o mesmo sem sua presença.

    Mil beijos

    ReplyDelete
  2. Que linda Cam...eu tbém morro de saudades odeio ficar largada assim..rsss
    A tatah e equipe se divertiram muito e as fotos ficaram sensacional...
    Com certeza segunda eu vou tomar café...
    Bjka
    te amoooooooooooo

    ReplyDelete