01 June 2009

UHUUU...AMO..BRILHO...E VC???

Uma onda de brilho está invadindo a moda. Bordados, aplicações e tecidos brilhantes predominam nas coleções. Até o brocal, também conhecido como glitter, faz sua volta à moda nas coleções que estão sendo lançadas para o verão 2009/2010.
Mas a maneira mais fácil, segura e versátil de usar a proposta são as roupas feitas de tecidos com brilho, como o cetim. Outros, como tafetá ou sintéticos com efeitos brilhantes também aparecem, além dos bordados.

A questão se é permitido usar brilho durante o dia está superada. Pode, sim. O cuidado fica apenas na escolha dos acessórios e demais complementos, pois são eles que dão o tom, se a produção é diurna ou noturna.

E, com brilho ou sem, é sempre necessário observar o caimento da roupa no corpo, escolhendo o que mais valoriza as formas, independente da tendência. Escolha que nem sempre é acertada mesmo para atrizes e celebridades do mundo do entretenimento.



Queen Latifah prova que dá, sim, para usar roupa de brilho mesmo sem ser magra. O tom mais escuro, os drapeados e a saia com movimento do vestido Georges Chakra ajudaram a modelar seu corpo. Repare como ela deixou a maquiagem simples, mas sofisticada. Essa é uma dica importante: nada de brilho no rosto, se a roupa já está reluzindo

2 comments:

  1. Pode crer! Brilho é legal!
    Mas para brilho não tem "meio over", é over e pronto! Tem que tomar cuidado.

    ReplyDelete
  2. Meu amigo..eu sou louca por um brilho..rssss

    ReplyDelete