05 July 2009

Essas portuguesas...


2 brasileiras e 1 portuguesa estavam jogando conversa fora qdº
uma das brasileiras comenta com a outra sobre suas relações íntimas com o marido.
- Menina, nunca te aconteceu qdº você faz amor com o Nilton, você tocar no saco dele e ele estar gelado?
A outra responde:
- Sim, sempre que nós fazemos eu percebo que está gelado. E você,
quando faz com o Marco?
- Sim, o saco está sempre gelado! - responde a outra brasileira.
Nisso, a portuguesa diz:
- Bom, eu nunca reparei, mas esta noite, quando eu fizer amor com o Manuel, vou tocá-lo só para ver.
No dia seguinte, a portuguesa aparece com umbaita olho roxo.
As brasileiras ficam surpresas, perguntam o que foi que aconteceu e a
portuguesa responde:
- Isto é culpa de vocês!!! Ontem eu estava a fazer amor com o Manuel
e, qdº lhe toquei as bolas, eu disse:
"Ai, Manuel... Que bom... Tu não tens as bolas frias como as do
Nilton e as do Marco!!"

No comments:

Post a Comment