19 July 2009

RECEITA PARA UM CASAL NUNCA BRIGAR!

Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava casado há 50 anos e nunca tinha discutido. O repórter, curioso, pergunta ao homem:

- Mas vocês nunca discutiram mesmo?
- Não.

- Como é possível isso?

- Bem, quando nos casamos, minha esposa tinha um cachorrinho de estimação que amava muito. Era a criatura que ela mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez questão de levar o cachorrinho.
Andamos, passeamos, nos divertimos e o cachorrinho mordeu minha esposa. Minha esposa olhou bem para o cachorrinho e disse:

- Um.

Algum tempo depois o danado do cachorrinho mordeu minha esposa novamente.
Minha esposa olhou para o cachorrinho e disse:

- Dois.

Na terceira vez que o cachorrinho a mordeu, minha esposa sacou de uma
espingarda calibre 12 e deu cinco tiros na cabeça do cachorrinho.

Eu fiquei apavorado e falei:
- Sua ignorante desalmada, porque fizeste uma coisa dessas?

A minha esposa olhou pra mim e disse:

- Um...
* Depois disso, nunca mais discutimos.*

No comments:

Post a Comment