16 September 2009

A Dor da Perda...


A dor da perda de uma pessoa querida é indescritível e só quem passou por ela sabe vivenciar o que é. Nada adianta como consolo e as pessoas tem que achar forças dentro delas para superar a falta e a saudade de quem se foi. Recebi uma contribuição pessoal de palavras que me ajudaram muito.Grata a vc amiga Tere. Gostaria de compartilhar com vocês essa oração, desejando que ela ajude a todos como me ajudou a superar um momento tão difícil.
O AMOR NÃO DESAPARECE JAMAIS - SANTO AGOSTINHO
” A morte não é nada
Eu somente passei para o outro lado do caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês continuarei sendo.
Dêem-me o nome que vocês empre me deram, falem comigo como sempre fizeram, vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do criador.
Não utilizem um tom solene nem triste.
Continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra.
A vida significa tudo que ela sempre significou: o fio não foi cortado.
Por que estaria fora de seus pensamentos agora que estou apenas fora de suas vistas?
eu não estou longe, estou apenas do outro lado do caminho…”

3 comments:

  1. Douglas Henrique17/9/09 00:17

    nossa Beth, muito lindo esse texto... mais uma vez as lagrimas escorreram por minha face... impossivel nao derramar uma lagrima a mais ao lembrar da Nathy...

    ReplyDelete
  2. Força meu querido...acho que juntos passaremos melhor.
    Vamos nos espelhar naquele sorriso e gargalhada deliciosa...

    ReplyDelete
  3. Querida... não sei quem vc perdeu, mas me solidarizo nesse momento triste, mandando daqui boas energias para vc........ e a todos àqueles que enfrentam essa dor, esse vazio

    bjos

    ReplyDelete