06 September 2009

Frases e controvérsias...

Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você. (provérbio chinês)
(Vai ser burro assim nos quintos dos infernos..rsss)

O comunismo é como a lei seca, uma boa idéia, só que não funciona. (Will Rogers)
( não mexa com o lazer do homem nenhum radicalismo pode funcionar...)

A felicidade não é uma estação à qual chegaremos, mas sim uma forma de viajar. Margaret Lee Runbeck) ( Só se for a dela..rsss)

Mais importante que a beleza interior é a riqueza no exterior. ( Novo lema do Congresso nacional..hahhaha)

Ao chegar o fim do ano, saudemos aquele que veio ao mundo para nos salvar: o 13º Salário...( Já estamos precisando do 14ª...)

A diferença entre a mulher e o homem????
A mulher está sempre pronta para o que der e vier e o homem está sempre pronto para quem vier e der.( Não precisa ser gênio pra concluir isso..dãrrrrr)

O café excessivamente quente, em copo plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem:
Primeiro queima os dedos; depois a língua...( esqueceram de mencionar o cérebro..rss)
A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor e raramente reconhecido até que seja perdida..." (Charles Cales Coltoa) ( nosso voto também...)

Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.( Menos os políticos..rss)

Voltar atrás é melhor que perder-se no caminho.( com o GPS ficou mais fácil..rss)

Pessoalmente nada sei sobre sexo. Sempre fui uma mulher casada. (Zsa Zsa Gabor) (Dizem as más línguas que ela era sapatão..rssss)

A única coisa do planejamento é que as coisas nunca ocorrem como foram planejadas. (Lúcio Costa) ( ainda mais no Brasil....)

A justiça brasileira é muito eficiente em dois momentos: na hora de condenar os pobres e quando absolve os ricos. (Fogovivo) ( tem um terceiro momento quando ela deixa preso o preso por engano...)

Se você tem medo da solidão, não se case. (Anton Chekov) ( ele deve ter se casado com médica...rss)

A probabilidade de você entrar no supermercado para comprar pão e sair só com ele é de uma em três bilhões. (Erma Bombeck)( hahhhahha...com certeza...faço parte da estatítica.)

Você já notou que quando alguém tem um hábito irritante, é geralmente a última a notá-lo? E o que isso nos sugere quanto aos nossos próprios hábitos irritantes? Ora, que nós também somos os últimos a notá-los!" ( Andrew Matthews, escritor ) ( eu não tenho nenhum..hahhahaha)

O melhor Carnaval brasileiro continua sendo o do Rio. A Bahia faz o melhor Carnaval africano. (Ruy Castro) ( o que prova que os Africanos sem o glamour todo é bem mais animado..haahah Rio é carnaval comercial da elite, Bahia é povão... )

Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta. (Paulo Brossard)
( corretíssimo..)

Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo. ( não se desespere, hoje lixo pode ser reciclado..hahahhhahh)

O homem pode adquirir conhecimento ou se tornar um animal, como ele quiser. Deus faz os animais, o homem faz a si próprio. (G. Lichetnbery ) (Não culpe Deus por seu caráter....)

A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente... Só não deve querer transformar o sonho em realidade. ( e se quiser tire o olho grande do meu marido...)

"O Bom combate é aquele que é travado em nome dos nossos Sonhos." ( Acorda classe média...)

"Existem momentos na vida em que a única alternativa possível é perder o controle." ( as vezes esse momento é tão bom...)

"Existem pessoas que se acostumam com os seus próprios erros, e em pouco tempo confundem os seus defeitos com virtudes." ( Só se for um egocêntrico..)

Uma verdade claramente compreendida não pode ser escrita com sinceridade."
(Marcel Proust) ( Eu nunca entendi porque...)

Da forma como vejo, não importa no que você acredita, desde que você seja sincero." (Charles Schulz) ( é sim...e não esqueça da compreensão alheia..)

A mentira nunca vive o suficiente para envelhecer." ( como não??...olha os Deputados e Senadores, quanto mais velho pior...)
Autor: (Sócrates)

Fale a verdade, seja ela qual for, clara e objetivamente, usando um toque de voz tranqüilo e agradável, liberto de qualquer preconceito ou hostilidade". ( Ele fala isso porque não dirige e não anda de carro em Sorocaba...)
Autor: (Dalai-Lama)

"A sinceridade é o princípio e o fim de todas as coisas." ( Coitado do Daniel Dantas...)
Autor: (Confúcio)

"Não é errado ter opiniões firmes. Errado é não ter nada além disso." -- Anthony Weston ( Pena não poder falar isso no microfone do Congresso Nacional e no Planalto...)

Muitos vão me aplaudir por que gostam de mim, mas a grande maioria vai me aplaudir por que sou realmente bom!( e bastante modesto...)

Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento. (Eleanor Roosevelt) (Fale isso pro leão do imposto de renda...)

Nada é bom ou mau, o pensamento é que faz as coisas assim. (William Shakespeare)
( Eu sou mau..rsss.)

O segredo não é correr atrás das borboletas. E sim cuidar do jardim para que elas venham até você.( Principalmente pra quem tem problema de locomoção..rsss ta bom essa foi sem graça...)

Escolho bem meus inimigos, afinal não dou a qualquer um a honra de me enfrentar.(aqui não entra a minha vizinha fofoqueira...eu não escolhi!!!)

Pequenas igrejas, grandes negócios.(Isso faz RENSCER uma lembrança UNIVERSAL...)
Desconhecido

Eu fujo das tentações, mas devagar, para que elas possam me alcançar.( no meu caso é fácil, tenho paralisia...hahhahah ta bom essa tbém foi sem graça..)
Desconhecido

Pessoa é inteligente é aquela que é capaz de resolver seus próprios problemas.( pode ser também quem ignora???)
Desconhecido

A velocidade da sua inveja, é mesma velocidade do meu sucesso!( se você for um lerdo ta ferrado..)
Desconhecido

Uma tentativa frustrada é aprendizado. Repetir a tentativa frustrada, da mesma forma, com a mesma pessoa é burrice. ( Repetir já é burrice..)
Desconhecido

Antes copiar uma coisa boa do que inventar uma ruim.( Cuidado com o plágio..)
Desconhecido

É muito fácil ser bom, quando está tudo bem! (Glória Pires) ( Quem é bom é bom...independe do momento..)


Namoro é o estado atual; paqueras são pesquisas para relacionamentos futuros.( e ficar é test drive.....)
Desconhecido

A qualidade do sistema educacional de uma nação será uma das principais determinantes - talvez a principal - de seu êxito durante o próximo século e para além dele." -- Howard Gardner ( E quando a determinante é um Presidente semi- analfabeto??? (será que esse hífen existe??)

"Ninguém pode chegar ao topo armado apenas de talento. Deus dá o talento; o trabalho transforma o talento em gênio." -- Ana Pavlova ( E a crise transforma o gênio desempregado..)

"Um cientista eminente anunciou que, em sua opinião, vida inteligente é possível em muitos planetas, inclusive na Terra." ( mas vai ter que procurar muito..)

"Cultura é o que fica depois de se esquecer tudo o que foi aprendido." -- André Maurois ( Karaka minha tia tem Cultura e não Alzheimer..rss)

“O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte." -- Don Herold ( se vc tiver emprego fixo...é claro)

"Um bom chefe faz com que homens comuns façam coisas incomuns." -- Peter Drucker
( ou seja..um bom chefe não existe..hahhahah)

"A grande arte da honestidade...é retratá-la na aparência."
( O Senado e o Congresso que o digam..)
Autor: (Walter Grando)

"Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal." (Oscar Wilde) ( em alguns casos vc pode até sair candidato a alguma coisa..)

O inimigo mais terrível é aquele que já foi nosso amigo, pois conhece as nossas fraquezas. (Fernando Guimarães) ( mas vc tbém conhece a dele...DÂAAAAAN)

"A tecnologia moderna é capaz de realizar a produção sem emprego. O diabo é que a economia moderna não consegue inventar o consumo sem salário." -- Hebert de Souza
( Esse milagre é maior que o dele voltar a andar....)

No comments:

Post a Comment