14 September 2009

A loira na barca...

A loira ia se jogar no mar, no "porto" de Niterói,quando aparece um marinheiro.
- Moça, não faça isso !!!
- Vou me jogar, minha vida é uma droga!
- Não faça isso! Olha, meu navio está de partida para a Europa.
Por que você não vem comigo e pensa melhor? Se, chegando lá, você ainda quiser se matar, pelos menos terá conhecido a Europa..
A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para um bote salva-vidas, onde viajaria clandestinamente.
Durante duas semanas ele a visitava a noite trazendo comida, água e transava com ela.
Comida, água e créu!!
Até que um dia o capitão fez uma inspeção e descobriu a loira.
Ela, sem saída, lhe contou a verdade.
- Olhe, eu estou aqui seguindo para a Europa, porque um marinheiro me trouxe ... Todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu dou para ele.
E combinamos assim até chegarmos à Europa...mas ainda falta muito?
- Não sei moça. Por enquanto esta barca só faz a travessia Rio-Niterói.

No comments:

Post a Comment