14 October 2009

DOR DE CABEÇA!!!


José tem uma carreira de sucesso, mas ele e acometido de uma dor de cabeça crônica que aumenta a cada ano. Quando sua saúde mental e sua vida amorosa começaram a ficar ameaçadas, ele procurou auxilio medico.
Depois de perambular de um especialista para outro, ele finalmente descobriu um medico que resolveu o problema.
- A boa noticia e que eu posso curar sua dor de cabeça. A ma noticia e que isso requer sua castração. Você tem uma condição muito rara que causa o esmagamento de seus testículos contra a base da espinha. A pressão causa uma dor de cabeça insuportável. A única maneira de diminuir a pressão e removendo os testículos!
José ficou chocado e deprimido. Ele questionou se havia algum motivo para continuar vivendo. Mas mesmo não tendo encontrado a resposta, algum tempo depois ele decidiu entrar na faca. Quando ele deixou o hospital, sua cabeça estava límpida, mas ele sentia que algo importante dele havia desaparecido. Andando pela rua, ele percebeu que era outra pessoa. Ele podia recomeçar e viver uma nova vida. Ao passar por uma loja de roupa masculina ele pensou :" Eh disto que eu preciso , um terno novo ! "
Ele entrou na loja e disse ao vendedor:
- Gostaria de ver um terno.
O vendedor olhou para ele e disse:
- Vejamos... tamanho 52 longo.
José riu:
- Você esta certo! Como você conseguiu?
- E minha profissão - disse o vendedor.
José experimentou o terno. Caiu feito uma luva.
Enquanto José olhava-se no espelho, o vendedor perguntou:
- E que tal uma camisa nova?
José pensando:
- Tah certo...
O vendedor olhou para o José e disse:
- Vejamos... 42 largo.
José ficou surpreso novamente:
- Você esta certo! Como você conseguiu?
- Eh minha profissão - disse o vendedor.
José experimentou a camisa e ficou perfeita.
Enquanto José ajustava o colarinho pelo espelho, o vendedor disse:
- E que tal um par de sapatos novos? José não hesitou: - Vamos la! O vendedor olhou para os pés do José e disse: - 42. - você esta certo! Como você conseguiu? - Eh minha profissão - disse o vendedor. José experimentou os sapatos e eles encaixaram perfeitamente. Por fim o vendedor ofereceu-lhe uma cueca nova!
José aceitou e o vendedor disse: - 42. José deu uma risada: - Agora você errou! Eu sempre usei 40! O vendedor balançou a cabeça e disse: - O senhor não pode usar 40. Vai ficar muito apertado, ira pressionar seus testículos contra a espinha e isso vai lhe dar uma puta dor de cabeça....

No comments:

Post a Comment