30 October 2009

Filosofia Profunda P/ DESCONTRAIR


Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.
Nunca desista de um sonho. Se não encontrar numa pastelaria, procure na próxima.
Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um génio é capaz de o vender.
O mais nobre dos cachorros é o cachorro-quente: alimenta a mão que o morde.
Roubar ideias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias é pesquisa. ( ou MONOGRAFIAS…)
Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba... Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio de quem lhe atirou a primeira.
Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!
À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: é dar um passo atrás.
Eu queria morrer como o meu avô: dormindo, tranquilo... E não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!
Diz-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo…
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam.
Não é bonito, mas fica profundo…
Errar é humano. Colocar a culpa em alguém,então,nem se fala…

No comments:

Post a Comment