24 October 2009

Infame..mas eu rí...rsss

Um cara estava numa boate quando viu uma mulher muito bonita, toda arrumada sentada numa cadeira tomando cerveja. Ele pensou – “essa vai dançar comigo” . O cara foi no bar, bebeu, bebeu… depois chegou na mulher e perguntou:
- Mulher tu quer dançar comigo?
- Sossega, moço, sossega. E voltou a tomar a cerveja dela.
Ele ficou com raiva, mas nao desistiu. foi no bar de novo, bebeu mais… Aí voltou lá e perguntou:
- Mulher tu quer dançar comigo agora?
- Sossega, moço, sossega!
Ele ficou com mais raiva e pensou “agora essa mulher dança comigo!”
foi no bar, bebeu mais ainda e voltou lá. Dessa vez pegou ela contudo e foi dançar… Mas a cada rodada a moça era arremessada pelas mesas e cadeiras, e quebrava tudo…
Quando a música parou o cara perguntou:
- Mulher, quantas cervejas você bebeu pra ficar sem controle assim!?
E ela respondeu:
- Moço, não é a cerveja. Eu já disse que SÔ CEGA, moço, SÔ CEGA!!!!

No comments:

Post a Comment