29 October 2009

ANTI HERÒIS QUE EU AMO!!

Wolverine
Esse post é da minha amiga Milla do Blog http://conexaopink.blogspot.com/ ,estou reproduzindo aqui com o consentimento dela,porque na realidade concordo com tudo que ela escreveu..rsss Parabéns minha linda..e VIVA os ANTI HERÒIS...rsss Acho anti-heróis o máximo. Vamos combinar fofas, heróis são muito chatos!! Ninguém merece esses mocinhos perfeitinhos que só fazem o politicamente correto e sempre, repito, SEMPRE deixam o grande amor da sua vida para não coloca-la em risco (vide superman, homem-aranha, Edward). Não agüento esse povinho uó não viu...

Agora... os anti-heróis sim, são tudo de bom. Fazem o bem sem ligar muito para os padrões sociais numa vibe bem “os fins justificam os meios”, com uma pitadinha de maldade, maladragem ou aquele humorzinho negro que A-MO... Eles são gente como a gente. E muito embora sejam cheios de defeitos e conflitos, no fundo são gente boa.
Se vc acha uma mega besteira esse papo de herói evil, dá uma olhadinha na listinha que eu fiz e me fala se não "ama odiar" nenhuma dessas beldades malvadjénhas...


Mutante X-Men com poderes superultramega regenerativos, garras retráteis e faro aguçado, foi submetido a experiências do governo, que buscava criar os soldados perfeitos. Teve todos os ossos do seu corpitxo sarado, revestidos de adamantium (o metal mais resistente do planeta) e sua memória apagada. Tem um gênio super forte (uma coisa bem bestial mesmo) não demonstra seus sentimentos, e tem um charme bem rabugento que eu a-do-ro hehehe. Não sei o nome nem a idade verdadeira do moço, só sabe-se que ele é bem velhinho, tiposss lutou na segunda guerra e é coleginha no Capitão América.
Frase marcante: “Eu sou o melhor naquilo que faço, mas o que faço não é o melhor.”

House- O meu predileto..rsss

Gregory House é um gênio da medicina investigativa que diagnostica casos fora do comum. Cínico, sarcástico, ranzinza, anti-social é pouco para definir o personagem que não costuma ter contato com os pacientes e se interessa mais pela resolução do misterioso diagnostico do que a vida do paciente. Não costuma medir as conseqüências, e usa meios muitas vezes ilícitos para desvendar os sintomas. Invadir casa de pacientes em busca de causas de sintomas, mentir, roubar, falsificar documentos enfim, House faz tudo e pode tudo, e o melhor ninguém o demite pq ele e simplesmente genial e de quebra ainda é mega engraçado...
Frase marcante: “Ainda é ilegal fazer autópsia em uma pessoa viva?”
“Todo mundo mente.

Capitão Jack Sparrow

Personagem da trilogia Piratas do Caribe, capitão do temido Pérola Negra, Jack é mentiroso, ladrão, beberrão, egoísta, aproveitador, malandro e engraçado. Gente como ele é engraçado... Só o jeito de andar me mata de rir, fora as milhões de lendas heróicas que existem sobre ele e que são todas mentirosas. Faz de tudo para se dar bem, mas tem coração mole.
Frase marcante: “Esse dia será lembrado como o dia em que vocês QUASE capturaram o Capitão Jack Sparrow.”

Chuck Bass

Chuck Bass ou como Blair costuma chamá-lo, Chuck Bass-tard é o maior bad boy do upper est side. Milionário bom vivant, vive de festas, bebidas, drogas, esbanjando rios de dinheiro. Usando seu poder aquisitivo e charme irresistível sempre consegue tudo o que quer. Armações, trapaças, vingança, joguinhos infames são seu forte. Apesar de egoísta e prepotente, Chuck tem um lado humano mostrado na sua amizade com Nate e o amor por Blair (tão lindo!!!). Quando se trata de ajudar os amigos ele está sempre a postos, como no episódio em que Serena precisou de ajuda para desmascarar Georgina. O mais engraçado é que ele faz muita besteira e sempre se justifica com a pérola: “I’m Chuck Bass.” hehehe
Frase marcante: “Eu sou Chuck Bass.”

James “Sawyer” Ford

Sawyer, personagem da série infinita Lost, é um golpista profissional que levava a vida enganando mulheres “carentes”. Ardiloso, machista, desonesto, encrenqueiro, canalha é o bad boy da ilha. Ele rouba, mente, engana, mas tem um charme irresistível além de ser apaixonado por Kate e um leitor assíduo. É muito irônico e faz muitas piadas inteligentes, morro quando ele coloca apelidos no pessoal... Sawyer tem um espaço garantido no meu coração, mesmo eu não agüentando mais essa série que não tem fim...
Frase marcante: “Sardenta, eu tenho tantas respostas para essa pergunta...”

No comments:

Post a Comment