29 October 2009

Joãozinho..again..again..rss

A professora pede para os alunos trazerem para a próxima aula um material médico, o dono do material e o que ele disse.
No dia seguinte, a professora cobra seus alunos, que afirmam terem trazido conforme o pedido.
-Mariazinha, o que você trouxe? - pergunta a professora
-Eu trouxe um estetoscópio professora
-Poxa, que legal, e de quem que é?
-Do meu pai.
-E o que ele lhe disse?
-Ele disse que serve para escutar o batimento cardíaco das pessoas professora.
-Muito bem Mariazinha. Nota 10 pra vc.

-Pedrinho, o que você trouxe?
-Trouxe uma seringa professora.
-De quem que é?
-Da minha mãe.
-E o que ela lhe disse?
-Disse que se coloca liquidos dentre dele e, com a ajuda de uma agulha, injeta-se no corpo das pessoas.
-Muito bem Pedrinho. Nota 10 pra vc tbm.

-Joãozinho, o que você trouxe?
-Um balão de oxigênio professora.
-Nossa. Que diferente. De quem que é?
-Do meu avô professora.
-E o que seu avô lhe falou?
-Ele me disse: "Devolve moleque!! Devolve!!!"

No comments:

Post a Comment