05 October 2009

O 69 do ceguinho...


O ceguinho tava há tempos sem dar uma e vivia pedindo:

Arruma uma mulher pró ceguinho...

Arruma !!!!

Um amigo já de saco cheio,resolve dar uma força pro ceguinho e diz que vai arrumar uma mulher para ele.

O ceguinho vai para casa e fica e esperando.

Logo batem na porta.
-
Quem é?

- É a Sueli. Vim resolver seu problema.

O ceguinho todo entusiasmado abre a porta. A mulher senta-se na cama e ele diz:
Como é que você está vestida,hein, hein, hein?
- Botinha de couro, vestido justo e uma blusinha de seda, e nada por baixo…

Ahhh - suspira o ceguinho - é hoje! Tira a botinha, tira.
-Como é que você está agora?
Descalça, deitada na cama!
- Ai meu Deus... É hoje... Tira a blusinha, tira…
- Como você está agora?
- De seios nus, só de sainha.
- Tira a saia. Tira a saia, pelo amor de Deus!

E agora?- E agora?
Estou nua, deitada na cama, te esperando meu garanhão.

Ai que é agora, meu Deus...
Sueli....você ... já fez 69?
Ainda não.

Faço daqui a dois meses...

2 comments:

  1. HAUHAUHUAHAUHAUHA

    Me lembrarei desta piáda em meio a um 69. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Direto do Rio.
    Beijinhos linda.

    ReplyDelete
  2. Espero que quando vc tiver 69 tbém lembre Léo..hahahhahahhahahahhha
    Bjka neu lindo e mega semana!!
    Bom ter vc aqui!!

    ReplyDelete