10 October 2009

Produzindo provas contra mim mesma!!!!


O dialogo que vou reproduzir aqui,é uma amostra de como torno um simples almoço de dia de semana num alvoroço..rsss
Minhas divagações em voz alta:
_ Pôxa,onde será que tem um curso pra eu aprender a fazer comida japonêsa??? Imaginem só eu com aquela faca ginsu,picando o pepino,o salmão.....
Filha:
- os cinco dedos...
Eu:
- haaaaaalooooouuuuuuu!!! tenho dez viu!!!??
Ela e meu marido juntos práticamente:
- haaaaaalouuuuu a outra mão estará segurando a faca...LOIRA!!

2 comments:

  1. Rsrsrsrs
    Relamente você deve ser uma ótima cozinheira!
    Mas já te adianto que se pretende fazer um curso de comida japoneza, que seja para servir somente a familia, pois eu fiz, e a primeira informação que recebi, foi que "mulher" só faz sushi para a sua própria familia, pois a caloria das suas mãos, altera a cor e o sabor do peixe.
    Por isso, não existem sushi-woman... só sushi-men!!
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Minha nossa Li..ainda vou ter que estudar os costumes..rsss sem contar que nem é a caloria da minha mão que vai mudar o sabor e sim pedaços dos meus dedos..rsss
    ótimo ter vc comigo nesse feriado.
    Bjka

    ReplyDelete