26 November 2009

Intometido...

Certo dia eu estava viajando por uma rodovia e parei em um posto de serviços para abastecer o veículo e tomar um café.
Então, aproveitei para ir ao banheiro e, lá chegando, no sanitário ao lado havia outra pessoa.
Não costumo conversar com desconhecidos, principalmente em banheiros públicos, mas na condição de viajante anônimo e por educação respondi a ele.

Foi então, que ouvi:
- Oi, como vai?
- Eu vou bem, obrigado!!
A pergunta me pareceu estúpida, mas mesmo assim respondi:
-Por onde você tem andado?
-Acredito que igual a você, estou viajando!
Embora me sentindo incomodado com a pergunta, novamente respondi:
-Posso saber para onde vai?
-Sim, claro, estou indo a São Paulo e posteriormente, ao Rio!
Olha, logo eu volto a te ligar, é que a bateria do meu celular está no fim e, além disso, tem um idiota aqui ao lado que responde tudo que eu te pergunto!
-?????????????????????????
Moral:
Limite-se a fazer o que está de acordo com o local onde se encontra.
Se vai à Igreja, reze
Se vai à festa, divirta-se
Se vai ao restaurante, coma

Porém, se for ao banheiro,...rsss

No comments:

Post a Comment