09 December 2009

Eu me orgulho de ser eu mesma!!!



Impossível atravessar a vida sem que um trabalho saia mal feito, sem que uma amizade cause decepção, sem ter alguns probleminhas de saúde, sem que a gente se engane em um negócio. O importante não é o que acontece, mas, como você reage.Você cresce quando não perde a esperança, nem diminui a vontade. Quando aceita a realidade e tem orgulho de vivê-la, quando aceita seu destino, mas tem garra para mudá-lo, quando aceita o que deixa para trás, construindo o que tem pela frente e planejando o que está por vir. Cresce quando supera, se valoriza e sabe dar frutos.

Cresce quando abre caminho, assimila experiências…cresce quando se impõe metas, sem se importar com comentários. Cresce quando é forte de caráter, sustentado por sua formação, sensível por temperamento…e humano por nascimento! Cresce ajudando a seus semelhantes, conhecendo a si mesmo e dando à vida mais do que recebe.

9 comments:

  1. Jádisse tudo, mas vou me atrever a comentar. A coisa mais bonita que há é a pessoa orgulhar-se de si mesma. Essa forma de egoísmo é saudável. E a vida?Ora, normal, sucesso, fracasso, luta de novo, recomeça. Eu tenho comigo uma certeza.Uso minha peneira e o que não presta jogo fora e sigo peneirando.Me dizendo no eseplho:"EU TE AMO. VOCE É LINDO". Faz muito bem isso. Parabéns.Beijos

    ReplyDelete
  2. Muitíssimo legal,abraços Gilka

    ReplyDelete
  3. Carlos meu amigo,.parece até coisa de narcisista,mas a verdade é que temos que cuidar de nós de dentro pra fora...
    Bjka e apeça mais vezes.

    ReplyDelete
  4. Ana,,,vc é companheirona...rss
    Bjka e uma noite tranquila.

    ReplyDelete
  5. Gilka....quanto tempo amiga..rsss As vezes é bom falar da gente...
    Bjka

    ReplyDelete
  6. Beth, querida amiga blogueira rrsrsrrss É isso aí! Temos que ter orgulho de nós mesmos, olhar no espelho com brilho nos olhos, paixão, encantamento. A vida é esse eterno aprender diário! Este ano que passou me ensinou muitaa coisa, não foram lições fáceis mais valeu!!!! Deixo aqui registrado uma frase do livro dos provérbios: "Acima de tudo, guarde o seu coração, porque dele brota a vida".

    Bjão amiga! Fica com Deus!

    ReplyDelete
  7. Massa o teu post de agora, pois ele nos ensina que também podemos sentir orgulho de nós mesmos...

    Fique com Deus, menina Beth.
    Um abraço.

    ReplyDelete
  8. A chave de viver bem meu amigo é exatamente essa...primeiro vc se aceita do jeito que é incluindo os defeitos e aí sim pode se expor sem ser atingido por criadores de casos...

    ReplyDelete