11 December 2009

" NÃO FERRE O TRANSITO! - CONSELHOS DE UM ESTRESSADO !!

Deixando de lado a quantidade de palavrões o texto tem razão..rsss
Dicas rápidas para você aprender a não FERRAR com os outros motoristas que  sabem dirigir no trânsito caótico brasileiro.

1. No semáforo, deixe a porra da primeira marcha engatada e quando o  sinal abrir arranque. Não espere que o motorista de trás tenha que te  lembrar.

2. Quando um outro motorista ligar a seta avisando que precisa entrar  na pista que você está, deixe de ser f. d. p. e deixe o cara passar. Certamente vai acontecer com você um dia e tu vai ficar puto(a) e  histérico(a) se o outro não deixar você entrar.

3. Se você não sabe fazer baliza, tenha humildade e procure uma vaga  mais fácil ao invés de ficar ferrando a vida de quem está com pressa. Ah!  Se você não gosta do seu carro, problema é seu.. Isso não quer dizer que  os outros motoristas acham legal que fiquem dando totó nos seus carros  para estacionar.

 4. Largue de ser cavalo e aprenda que se a merda da placa do radar diz  60Km/h, é 60 de verdade e não 20 Km/h disfarçado, seu  roda presa .

5. A vida anda muito corrida, por isso, se você gosta de passear pelas  vias a 30Km/h, faça isso as 05h00 da manhã , e na pista da direita ta legal.

6. Que tal dar sinal de que vai entrar em alguma rua se você percebe  que tem algum motorista esperando sua importante escolha?

7. Se o seu namorado vai te deixar na frente do shopping, deixem as  preliminares para um local apropriado. Certamente não vai ser a última  vez que você vai vê-lo, portanto, pare de esfregação, dê tchau e suma do
 carro!

8. Essa é pra você, f d p frustrado sexualmente que adora botar  o rabo numa moto barulhenta: Por que você não bota a orelha na  merda do escapamento aberto e acelera? Todo mundo sabe que o barulho da
sua moto é inversamente proporcional ao seu tato com as mulheres.

9. Nossa, um acidente !!! Será que machucou alguém conhecido?? Qualé,  nunca viu uma porra de uma lanterna quebrada? Então anda logo  que você não precisa ficar olhando com cara de otário pra ver a desgraça  dos outros ou qualquer coisinha que acontece no trânsito e andando como  se estivesse num cortejo fúnebre, ferrando quem está atrás e com horário a  cumprir.

10. Especial para nossos amigos da Polícia Militar e do DETRAN: Se é  horário de movimento intenso, que tal escolher um local apropriado, parar  a merda do carro e não fazer todo mundo andar a 40 Km/h prá ver a viatura  nova com a porra das luzes ligadas se não tem nada acontecendo? Que tal  cuidar de quem anda pelo acostamento ou tá com aquele Kombão fumacento  fazendo lotação e atrapalhando todo mundo, ao invés de ficar revirando o  carro dos outros pra achar uma lâmpada queimada e dizer: Ahaaaaa!!!! Como
é que a gente vai fazer agora?

ISTO NÃO É UMA CORRENTE... SE VOCÊ NÃO PASSAR, SEU BRAÇO NÃO VAI CAIR E
VOCÊ NÃO VAI FICAR 7 ANOS SEM TRANSAR, MAS QUANDO FIZEREM UMA CAGADA NA   FRENTE DO SEU CARRO... LEMBRE-SE QUE VOCÊ NÃO COLABOROU E NÃO ADIANTA  RECLAMAR.

12 comments:

  1. hahahah boa essas dicas! Ainda bem que não gosto de dirigir, prefiro ir curtindo a paisagem, olhando as flores na beirinha das ruas, ainda mais quando vou para a casa de meus avós =))
    Bejão Beth... ainda não fez seu msn? Passa lá no meus blogs me visitar, tem letrinhas novas por lá =)
    Bom fim de semana, com muita calma no trânsito, viu? rrrsssrsrs Deus te cuide!

    ReplyDelete
  2. hahahaha,
    Preciso fazer terapia para diminuir meu estress no trânsito.
    O carro e o futebol acabam com a minha tranquilidade.
    Concordo com tudo que o texto falou, menos com 2 coisas:
    Se um cara corta pelo acostamento, e depois da seta pra entrar na pista na minha frente....ahhhhhhh sinto muito, mas ele não entra não! hahahaha.
    Outra: como é dificil namorar no carro sem que as coisas esquentem, hehehehe.

    Abraços.

    ReplyDelete
  3. Drika querida...eu surto toda vez que meu carro precisa ir pra revisão...rss como ele é adaptado...fico esse tempo.." amputada"..rsss tragédia shaksperiana..rss
    Amo dirigir,participo de rallys de regularidade,mas deixa eu te contar que na hora do trânsito fico maluca....
    Eu antes de tirar carta era feliz e não sabia..hahahha...enfim agora tenho zilhôes de histórinhas pra contar....
    Bjka e mega domingo.

    ReplyDelete
  4. Desmanche..(odeio te chamar assim...rss)eu tbém não dou mole pra quem comete infrações de trânsito...concordo com vc.
    Agora, quando as coisas esquentarem no carro eu espero que ele esteja estacionado porque se isso acontecer em pleno trãnsito..sinta a minha buzinada..rssss
    Aliás nesse caso sua patologiapra pra terapia deixou de ser estresse a tempo..hahahhaha

    Abraço e domingão prostrado..rss

    ReplyDelete
  5. Por isso que deixo a direção para gente mais capacitadas...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fique com Deus, menina Beth.
    Um abraço.

    ReplyDelete
  6. HAUHAUHAUHAUHA...

    Adoro consciência do trânsito..

    A propósito moça... Teu perfil tá com defeito, e tá impossibilitando as pessoas de acharem o teu blog. Dá uma conferida.

    Direto do Rio.
    Beijos da Hebe: GRAXXXINHA.

    ReplyDelete
  7. Daniel meu fiel escudeiro...até gente capacitada tem seu dia de furia...rsss

    Bjka

    ReplyDelete
  8. Lèozito..meu lindo dê uma conferida se agora o meu perfil está certo..rsss
    Sabes bem que sou uma loira mexendo com botões..rsss
    e nem um pouco engraxadinha....

    Bjka e me avise se deu certo.

    ReplyDelete
  9. Agora arranja umas regrinhas pros pedestres.
    Moro numa cidade onde, prá manterem o aspecto histórico, alargaram muuuuiiiito as calçadas e nem assim o povo sabe andar sobre elas...
    Gostei!

    ReplyDelete
  10. Barbara minha linda..vou providenciar sim..sempre disse que em cidade do interior a pior coisa são os pedestres, não que não cometam infrações em cidade grande,mas o interirano é sossêgado...lerdo...espaçoso..rss
    Tbém moro no interior de SP (600.000.00 Habitantes)e ainda assim no centro parece povo do vilarejo...rss
    Bjka minha querida.

    ReplyDelete
  11. Minha linda. Tá tudo Ok agora. E não vem com essa de Loira não. Você é muito sagaz isso sim.

    Me passa teu MSN ou e-mail, para conversarmos.
    Manda pra cá ó: metalllica3@gmail.com

    Beijos.

    ReplyDelete
  12. Meu lindo meu e-mail é efdcm@terra.com.br..não tenho msn,mas vou providenciar um...
    Vou cadastrar seu e-mail...brigadão anjo da guarda..rss

    Besitos...

    ReplyDelete