29 December 2009

No limite..rsss



AFFFFFFFF,  que o final de ano é só uma vez ao ano..rssss Eu não lembrava que era assim...será que é igual a dor de parto? Vc diz que nunca mais e quando esquece lá vem outro..rss
Eu tento marcar médico só depois do dia 15 de janeiro. Fui chamar o calheiro, só em janeiro, liguei para o eletrecista ,está na praia, só em janeiro... ou seja, jamais tenha uma emergência em época de festa. E isso tudo porque ainda nem lembraram do carnaval...
Nem meu verdureiro ta passando na rua...é o caos!!
Vcs lembram que estou de regime a base de 600 calorias dia...pois é...já perdi alguma coisa mas preciso que a quitanda me forneça as hortaliças e verduras, é uma total falta de colaboração..rsss
Sem contar que com essa chuvarada eu tô pagando pela alface preço de filé mignon...
Pra fechar o calendário vem aí a festa da virada...(com chuva segundo a metereologia),e dessa eu não escapo, esse ano será aqui em casa. Nem preciso dizer qual será meu cardápio..rss,e claro que para os normais a comida será .....normal...rsss
Hoje conversei seriamente com meu estômago e pedi que ele tivesse a educação de não fazer barulho perto das pessoas, e que minha boca fique disciplinada sem juntar aguacera quando comerem qualquer doce na minha frente, mostrando sempre um sorriso ao se deparar com a gelatina diet ( que é a unica sobremesa que posso comer..rs).Espero conseguir passar pra 2010 sem muito mico.
Se puder não importa sua religião,sua seita,em que vc acredita,mas acredite em algo ,nem que seja num tsunami seco, e peça PELAMORRRRRRRRR para que eu resista .

1 comment:

  1. Hua, kkk, ha, ha, força pessoa,sei que é uma melda ficar de regime, mas você consegue.

    Fique com Deus, menina Beth.
    Um abraço.

    ReplyDelete