15 December 2009

Os irmãos Diplomatas!!

Dois irmãos diplomatas muito educados, estão no auge de uma discussão:
—Sabe, mano! — diz o primeiro. — Não sei por que você é tão prepotente. Um dia você vai morrer, vai ser enterrado numa cova bem funda, vai ficar coberto de terra, vai nascer grama em cima de você e aí vai vir uma vaquinha, que vai comer a grama e fazer cocô. Aí eu vou ficar olhando para o cocô da vaca e pensar: "Puxa, mano! Como você mudou!

— Sabe, mano! — diz o outro. — Eu também não sei por que você é tão prepotente. Um dia você também vai morrer, vai ser enterrado numa cova bem funda, vai ficar coberto de terra, vai nascer grama em cima você e aí vai vir uma vaquinha, que vai comer a grama e fazer cocô. Aí eu vou ficar olhando para o cocô da vaca e pensar: "Puxa, mano! Você não mudou nada!

10 comments:

  1. menina isto aqui é a delícia das delícias ...

    amando

    bjux querida

    ;-)

    ps: adorei o seu "about me"

    ReplyDelete
  2. Rir é o melhor remédio, minha querida! Fiquei fã!
    Um beijo
    Graça

    ReplyDelete
  3. Dei muitas risadas, é muito bom para o fígado.
    Abração

    ReplyDelete
  4. Adicionei seu blog também.

    ReplyDelete
  5. Hua, kkk, ha, ha, no final das contas, o que vai importar é o que achamos de nós mesmos...

    Fique com Deus, menina Beth.
    Um abraço.

    ReplyDelete
  6. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  7. Oi querido Paulo fico muito feliz por estar aqui..e mais premiada ainda sabendo que se diverte..rss
    Bjka

    ReplyDelete
  8. Graça minha amiga, seja bem vinda...rir é muito bom.
    Bjka e volte sempre.

    ReplyDelete
  9. Norma vc tbém seja bem vinda, e vamos seguindo juntas com muitos risos e gargalhadas..
    Bjka

    ReplyDelete
  10. hahhhaa..espero sim amigo Daniel....

    Abraço fiel escudeiro.

    ReplyDelete