17 December 2009

Um pouco de mim...(Reflexões em dia de chuva..rs)

"Alegria é uma de minhas virtudes originais. Está sempre presente, e nunca fica  coberta de pó.
Quando começo a usá-la , experimentá-la, e espalha-la  nada me abala mais.
A alegria me permite voar acima das situações complexas e me faz vê-las como pequenas trivialidades abaixo de mim, como se eu estivesse observando tudo de um avião.
A alegria me permite enfrentar pessoas em estado negativo, não com brigas ou discussões, mas com amor e compreensão, ajudando elas a se libertar de suas próprias cargas ".

Alegria é poder!

14 comments:

  1. A alegria é a força da nossa vida, é como a fé. uma verdadeira alavanca!

    beijos

    ReplyDelete
  2. Menina, agora momento entrevista, quais são as outras?

    Alegria também aumenta a nossa capacidade de combater doenças (é sério).

    Fique com Deus, menina Beth.
    Um abraço.

    ReplyDelete
  3. Meu amigo Teório disse bem... é uma alavanca. Ela se mistura ao oxigênio que preciso..rss

    Bjka e muito bom ter vc aqui.

    ReplyDelete
  4. Daniel meu amigo, posso falar das minhas virtudes originais sem medo porque tenho provas..rssss
    Vamos lá, sou filantróprica, generosa,estudiosa,fiel,reconheço e assumo todas minhas burradas,boa ouvinte,otimista.
    Bom depois dessa se for listar os defeitos teria que montar um blog só pra eles..hahahhhahaah

    Bjka meu fiel escudeiro.

    ReplyDelete
  5. Viva a alegria, sem ela nao temos forças pra enfrentar as adversidades da vida

    ReplyDelete
  6. Paz
    __________________União
    _________________Alegrias
    ________________Esperanças
    _______________Amor.Sucesso
    ______________Realizações★Luz
    _____________Respeito★harmonia
    ____________Saúde★..solidariedade
    ___________Felicidade ★...Humildade
    __________Confraternização ★..Pureza
    _________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
    ________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
    _______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
    ______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
    _____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
    ____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento

    CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
    NOSSO ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
    PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM ENVIE PARA AMIGOS
    QUE VOCÊ CONSIDERA ESPECIAL

    ReplyDelete
  7. Oi Beth... sinto sua alegria cada vez que venho aqui e ela é contagiosa - graças a Deus!
    Vc é tudo isso mesmo e está certíssima!
    Logo logo virei aqui mais vezes, ainda estou no corre corre de fim de ano, amiga. E não esqueça de me passar seu msn, tá?
    Bjs e fica com Deus, a te alegrar sempre!

    ReplyDelete
  8. Olá!! vim retribuir a sua visitinha no meu blog! Adorei o seu e estou te seguindo!
    E Alegria é uma coisa realmente poderosa!
    Beijos!!

    ReplyDelete
  9. Mauri, se com alegria já não é fácil, imagine sem ela...rs
    Amei sua visita.
    Bjka

    ReplyDelete
  10. Ana minha querida...árvore maravilhosa essa ,muito obrigada e desejo o dobro pra vc e sua familia.
    Bjka e que 2010 estreite mais ainda essa amizade.

    ReplyDelete
  11. Driiiiiiiiiiiika...vc voltou..rsss ô minha amiga não some assim..rsss
    Venha mesmo porque eu sinto falta do nosso bate papo via blog..rss
    Que seus dias sejam de paz e 2010 permita que sigamos juntas.
    Bjkas cheios de alegria!

    ReplyDelete
  12. Rezitcha's minha querida que bom que está aqui...as vezes a alegria se torna piegas,mas esse assunto fica pra outro post..rsssss
    Seja bem vinda a minha teia de amigos.
    Bjkas

    ReplyDelete
  13. Norma minha amiga...muito grata pelo seu comentário e consideração. E que este seja um
    Natal sem fome, sem dor, sem lágrimas.
    Natal do nascer, compartilhar, viver.
    Natal que nos ensine, passo a passo,
    a filosofia de ser, de doar, amar sem
    sofrer.
    Natal com luz, que afaste as trevas,
    guiando-nos no caminho.
    Natal do crescer, irmanados em planos,
    esperanças, lutas.
    Natal com Deus, abençoando você minha
    AMIGA, nos segundos, horas e dias de um
    Novo Ano.
    Bjka carregado de algrias para abstecer 2010 inteiro..rs

    ReplyDelete
  14. Huhum, eu entendi.

    Fique com Deus, menina Beth.
    Um abraço.

    ReplyDelete