23 January 2010

10 coisas que podem levar ao suicidio...

O suicídio é considerado uma infração às leis de Deus ou um caso de saúde pública, de acordo com psiquiatras. Na minha sincera opinião é um ato consciente e corajoso, mas nem vamos entrar em detalhes. Ultimamente com a proliferação de gente sensível, de baixa estima e de pura ignorância (salsinhas), existem algumas situações que podem te levar a cometer o suícidio.


Enumero aqui 10 coisas que podem levar alguém para o outro lado do mundo, por vontade própria:

1 - Programação da TV aberta

A programação da TV aberta é muito ruim, de muito mal gosto. Um dia ótimo para isso é o domingo. Depois de assistir certos programas de auditório, morrer será o seu maior desejo.

2 - Funk carioca e outros lixos

Esse estilo de música, se é que se pode chamar música, é a personificação do mal. Mal escrito, mal dirigido, mal gravado, mal produzido, mal...
No mesmo caminho, você pode incluir o axé, pagode, emoboiolices e hard-core mela-cueca.
Agora imagine passar uma noite inteira ouvindo essas porcarias martelando a sua cabeça. Um tiro na cabeça é um alívio.

3 – Salário

Para que uma pessoa faz uma faculdade? Para obter sucesso, relevância e ganhos maiores. Quando você descobre que passou 4 ou 5 anos investindo na sua careira, e que uma simples recepcionista com ensino médio ou um zelador de prédio só com ensino fundamental ganha duas vezes mais do que você, e que as pessoas te chamam de vagabundo e na sua profissão, é confundido como um palhaço, a depressão com certeza, vai acabar contigo.

4 - Levar um block  no Twitter
É polêmico, ácido e relevante. Não faça observações ou perguntas idiotas. Ele extermina com você sem dó nem piedade. Se você for muito emotivo ou carente, o block dele pode te levar a crises existenciais de marcas sem precedentes profundas na sua alma.

5 - Dizer “perca” na minha frente
Cuidado com o que você fala na minha frente. Falar “perca” pode te acarretar escoriações profundas que você vai preferir acabar contigo mesmo ali na hora. Quem avisa amigo é!

6 – Casamento

O que dizer do casamento? Uma prisão perpétua é muito melhor. Posso garantir que a sua morte será lenta e dolorosa, cada dia que passa você definha e vi perdendo a sua masculinidade. Um suicídio a longo prazo!

7 – Banho quente e geladeira

Tome um banho bem quente, saia do banheiro só de bermudão e fique na frente de uma geladeira aberta, tomando água gelada. Um dia a coisa acontece, você não perde por esperar.

8- Ter um pinto pequeno

Com certeza, a única coisa para o qual você vai servir é para a reprodução humana. Prazer para ela? Nem pensar. Você será presenteado com vários adornos na cabeça. Ricardão será uma pessoa muito freqüente na sua casa, quase que um pensionista.

9 - Telefonar para qualquer SAC
Não importa o serviço que você queira consultar ou fazer uma reclamação. Primeiro vem aquela música irritante e depois o menu... Disque 1 para isso, dique 2 para aquilo, etc, etc. E já repararam que a voz eletrônica é sempre feminina? Menos o da Net, que parece ser uma excessão. E para cada ramal a qual você é enviado, de novo vem a espera e a musiquinha intermitente. Sua cabeça explode com certeza.
E finalmente quando você chega onde quer, ou a ligação cai quando você expõe o seu problema ou a atendente deixa você falar um monte, tira sarro de ti e desliga o telefone na sua cara (A Telefônica é mestra nisso!).

10 - Ter um filho emo
Nada contra ter um filho gay, mas daí ele ser emo, ai é demais. Respeito o homossexualismo, apoio a luta dos direitos dos gays, são pessoas com caráter muito mais latente do que muito hétero por aí. Cada um é livre para sero que quiser.
Mas... Ser emo é modinha, é desrespeitar toda a causa gay, coisa de adolescente alienado que não sabe o que é uma luta de verdade, que não tem consciência de porra nenhuma.

Suicídio detected!

Quem souber outras formas de suicídio inusitado, é só mandar pelos comentários!
 
Fonte-http://crazyseawol.blogspot.com

No comments:

Post a Comment