25 January 2010

Em tempos de crise...



O empregado chegou para o patrão e disse:
— Chefe... Nesse mundo só existem duas pessoas a quem eu dou minha vida!
O chefe pergunta:
— Deve ser sua mulher e seu filho, correto?
O empregado responde:
— Não. A primeira pessoa é o senhor...
— Nossa! Muito obrigado... E a segunda?
— Quem o Senhor indicar!

3 comments:

  1. Hua, kkk, ha, ha, também assim fica dificil não afirmar que o cara é puxa saco...

    Fique com Deus, menina Beth.
    Um abraço.

    ReplyDelete
  2. é meu amigo..e o mundo ta cheio deles..rssss
    Bjka

    ReplyDelete
  3. MInha amiga Beth, o "casinho" que vou contar foi um poquinho diferente!Meu marido teve um inspetor chefe (no passado), onde ele odiava o tal, com todas as forças do mundo, pq o tal chefinho vivia perseguindo ele no trabalho, e fazia de tudo pra humilhar meu marido!desse modo,todos os dias meu marido chegava nervoso, chateado e no pior dos maus humores, e chamando o tal, até de desgraçado! (KKKK)!Pensei que deveria intervir para bem- estar dos dois colegas de trabalho.No dia seguinte ,às 10 da manha, liguei no telefone fixo do local, onde o tal chefinho sempre atendia.Dai perguntei:
    -OII!tudo ok com o senhor?(isso pq eu ja conhecia a voz do tal)Dai continuei a conversa...
    -ahhh mas que saudade que eu estava do senhor! quanto tempo não te vejo!Nossaa,todos os dias meu marido diz que o senhor é um verdadeiro amigo!ah, mas que o senhor o trata como um verdadeiro filhooooo, que o senhor foi o melhor chefe que ele ja teve desde que entrou pra essa profisâo! E então, Senhor, que dia o senhor vem aqui em casa pra tomar um cafezinho,comer um pão de queijo quentinho com a gente ?olha, nós estamos com saudade de ver o senhor hein!
    e aí Beth, eu enchi o ego do chefinho de tanto elogio, dai ele muito sem graça, disse:
    Mesmo? seu marido diz isso tudo de mim aí pra vc ?Dai eu respondi:-Claro! ele adora o senhor! ele diz que tem ate medo de perder o senhor como chefe, e outro qualquer ser elegido,e ele perder todo o bem que o senhor tem feito pra ele...
    Dai, ele disse:-Martinha, minha querida, eu tb adoro seu marido!ele é um dos melhores colegas que já trabalhei,eu tenho ele como um filho pra mim!dai eu disse:-que bom senhor , saber que haja reciproca nessa amizade tão grande !eu fico muito feliz com isso!Me diz,se não for incomodar, o senhor pode chamar o meu marido pra mim dar um alozinho pra ele ?ele disse:claro ! eu vou chamar pra vc !entao acabei falando com o marido no telefone do chefinho mal humorado, que ja começava a agir de forma diferente !
    Beth, passou o dia ,meu marido chegou a noite,ineditamente sorridente, muito feliz e disse:-O que foi que vc falou pro meu chefe, no telefone ? Dai eu contei pra ele ...dai meu marido disse:Ele mudou completamente o modo de me tratar!
    -Vc acredita , que quando chegou na hora do almoço, ele me chamou pra uma churrascaria, me pagou um almoção delicioso,e disse que eu era o filho que ele tanto queria ter tido?E ele me elogiou muito...e acabaram que sairam sorrindo do restaurante !
    Beth, hoje, eles são ótimos amigos, toda aquela aversão que havia acabou definitivamente !Bastou uma palavra amiga,um elogio a alguem tao mal humorado, pra contruir uma amizade tão solida!

    _

    ReplyDelete