26 January 2010

Eu sou a Bela Adormecida....e não é sindrome é burrice mesmo!!

De todas as atrapalhadas que já aprontei nessa vida, e olha que não foram poucas,a de hoje talvez eu tenha me superado.
A alguns anos tomo um remédio chamado Lexapro para sindrome do pânico,isso logo que acordo porque ele controla a ansiedade o dia todo. A noite pra dormir,tomo frontal,senão meu cerebro não desliga e acabo passando noites a fio em claro.
Sempre que acordo minha cachorrinha Nina, uma Lhasa muito fofa ,assim que acendo a luz ela pula em cima de mim e começa a fazer festa. Hoje não foi dirente, apenas que acordei perto do meio dia, ela pulava tanto que não prestei atenção. tirei o remédio da cartela com medo de derrubar e ela pegar...vcs não imaginam como ela é rápida.
Conclusão....ao acabar de acordar tomei foi o remédio pra dormir.....que MICÃO.
Não pude dirigir, ir a qualquer lugar que fosse ou fazer qualquer coisa. Passei o dia no marasmo e segurando pra não dormir...aguentei até agora....por isso meus queridos..um beijo grande , até amanhã e bom descanso!!

6 comments:

  1. Bom Dia !!!

    Valor de um Sorriso !

    Não custa nada e rende muito.
    Enriquece quem o recebe sem empobrecer quem o dá.
    Duram somente um
    instante mas seus efeitos
    ficam para sempre.
    Ninguém é tão rico que dele
    não precise.

    Uma ótima Manhã pra você !

    ReplyDelete
  2. hahahahahah essa não, Beth!!! Vc lá tem idade p tá fazendo essas coisas, é? =p Que macaco grande esse, amiga! hahahaha Sabe que achei q sua cachorrinha é q havia tomado o remédio e dado efeito ao contrário? ahahahaha

    Mas ó... aproveita... veja o lado bom da coisa... descansa!! =)) e ri, partilha com a gente isso mesmo... adoro rir com vc, aprendo muitoooo o lado bom da vida com vc, sabia? =))

    Bj no coração, amiga do sorriso!

    ReplyDelete
  3. Oi Beth,

    Apesar de saber o que é isso, às vezes troco de remedios, mas tome cuidao e o remédio certo. Lembrar da hora do remédio é um saco!!!

    Abraços

    ReplyDelete
  4. hahahahha..Dri coitada da minha cachorrinha...eu fiz tudo pensando nela...passei uma segunda muito legal..hahahhahah.

    Dan..eu sei bem do perigo...uma vez tomei uma colher de inalante achando que era xarope....meu amigo...quase morri. E agora essa bobeira que dei....vou me organizar melhor e não deixar todos na mesma gaveta..e claaaaaro prestar muiiiita atenção.estava com saudades de vc amigo..
    Bjka.
    Drika minha flor vc é um amor e amo seus recadinhos.Bjka no coração que vale ouro.

    ReplyDelete
  5. Hua, kkk, ha, ha, faz parte, sem problemas...

    Mas se fizer isto, não dirija, ok?

    Fique com Deus, menina Beth.
    Um abraço.

    ReplyDelete
  6. Eu gostei. Desta síndrome e burrice parece que as mulheres são uzeiras e vezeiras, hahahaah.

    Beijinhos

    ReplyDelete