06 January 2010

Seu Futuro você...

A pessoa que você se tornará estará sempre olhando o que você é agora. A imagem que terá de si mesmo amanhã depende completamente das ações que você pôr em prática hoje. A confiança com a qual viverá no mês que vem estará baseada na integridade das suas ações nesta semana.
Você pode enganar e esconder coisas de quase todo mundo, mas o indivíduo que você será amanhã estará sempre observando, e a opinião dele cumprirá um papel importantíssimo na sua vida futura.
Será que amanhã você terá orgulho do que fez hoje? Será que seu "você" futuro encontrará forças nas suas ações e atitudes presentes? Você aprenderá com seus sucessos e fracassos? O você de amanhã está olhando, esperando, torcendo e dependendo de você hoje.
Viva cada momento como se alguém estivesse o observando, porque alguém está realmente olhando - alguém que pode causar uma desgraça e ruína ou realizar seus maiores sonhos. Viva de forma que a pessoa que você se tornará no futuro possa olhar para trás com gratidão e admiração pelo que ela é.

Por: Ralph Marston

1 comment:

  1. Eu prefiro ser visto pela pessoa que esteja querendo realizar os meus sonhos =P

    Fique com Deus, menina Beth.
    Um abraço.

    ReplyDelete