11 February 2010

Mais uma virada na minha vida!

Queridas (o) amigas (o), devido a alguns problemas que estou passando, resolvi mudar o rumo da minha vida. Estou me despedindo hoje!!!
Arrumei um trabalho na Cruz Vermelha ao redor do mundo, em companhia de um grupo de voluntários.
Quero encontrar minha verdadeira essência!!!!
Minha família entendeu e está me apoiando! Estou de coração partido, mas é por uma boa causa... Não sei se vou me adaptar com o meu grupo de trabalho.
Não sei se terei tempo de escrever, então desejo a todas tudo de bom.....
Um grande beijo, muito obrigada por tudo, e já estou com saudades!!!
Se um dia eu decidir voltar, espero encontrá-las com saúde ....
Beijos...
Abaixo, foto do grupo que me acompanhará:

Nem adianta querer vir junto, pois não tem lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comments:

  1. Hua, kkk, ha, ha, se tiver um grupo de voluntárias até que penso no teu caso...

    Fique com Deus, menina Beth.
    Um abraço.

    ReplyDelete
  2. hahahahaha...vou ver se descolo um pra vc...
    Bjka

    ReplyDelete