18 March 2010

Diferenças entre homens, mulheres e gays.

1. Diante de uma barata:
Homem: - Ah, se eu não tivesse descalço...
Mulher: - Uma baraaaaaaataaaaaaaaa!
Gay: - Alô! Pelo amor de Deus, é do Corpo de Bombeiros?...

2. Diante de um belo homem:
Homem: - É Gay!
Mulher: - É um deus!
Gay: - É meu!!!

3. Diante de uma bela mulher:
Homem: - Gostosa!
Mulher: - Gorda!
Gay: -Traveco!

4. Quando estão amando:
Homem: - Amor, te trouxe um presente!
Mulher: - Eu te amo.
Gay: - Como você reagiria se por acaso soubesse que outro homem está gostando de você?!

5. Quando estão chorando:
Homem: - Foi um cisco...
Mulher: - Buuuuáááááááá!!!!
Gay: - Foi o João...

6. Qdo vão ao cabeleireiro:
Homem: - Corta!
Mulher: - Apare só as pontas. Só as pontinhas, ouviu!?!?!?!
Gay: - Quero i-gual-zi-nho ao dela!

7. Qdo querem acabar um relacionamento:
Homem: - Basta, acabou.
Mulher: - Preciso de um tempo...
Gay: - Amor, eu sou gay, e não besta!

8. Qdo acordam:
Homem: - Estou com fome!
Mulher: - Estou horrível!
Gay: - U-huuuuuuu!!! Bom dia sol!!!

9. Ao ver o jogo na TV:
Homem: - Que golaço!
Mulher: - Que droga!
Gay: - Que pernas!

10. No estádio de futebol:
Homem: - Juiz FDP!!!!
Mulher: - Como assim “tava impedido”?
Gay: - “Até a pé nós iremos, para o que der e vier...”

4 comments:

  1. Hua, kkk, ha, ha, mas até entre as próprias tendências sexuais tem diferença, imagina entre os sexos em si...

    Fique com Deus, menina Beth.
    Um abraço.

    ReplyDelete
  2. Passei pra te deixar um beijo e desejar um dia de muita luz

    Julimar

    ReplyDelete
  3. Julimar...que bom querida,já estava sentindo sua falta. Pra vc tbém muita luz...
    Bjkas

    ReplyDelete
  4. Daniel meu amigo e como existem diferença!!
    Bjka

    ReplyDelete